quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um Vampiro Em Minha Vida

Capítulo 1 Mais Um Dia Normal



Era mais um dia típico na Hihg School Forks onde eu estudava, eu estava no refeitório almoçando com minha melhor amiga Ângela ela tinha se tornado minha amiga desde que eu viera morar em Forks á 1 ano.Nós estávamos conversando quando Jacob meu namorado se juntou a nós na mesa do refeitório ele parecia pensativo alguma coisa devia estar acontecendo.
-Oi Bella, oi Ângela! –Disse ele com uma voz séria.
-Aconteceu alguma coisa Jacob? Você ta com uma cara de poucos amigos, problemas na aula de espanhol? –Perguntei preocupada.
Ele se sentou ao meu lado me deu um beijo no rosto e disse com uma voz ainda séria.
-Não ta tudo bem com a aula de espanhol, não aconteceu nada meu amor ta tudo bem não precisa se preocupar. Mas sobre o que vocês estavam falando, antes que eu chegasse?
-Nada de mais Jacob, nós estávamos falando sobre o baile da semana passada que teve aqui no colégio.
-Hum... Ainda o baile da semana passada?
-É. –Respondemos juntas Ângela e eu e demos risada.
Antes de continuar é melhor eu me apresentar, eu me chamo Isabella Marie Swan e tenho 17 anos sou a garota mais popular de toda a escola e namoro um dos garotos mais lindo de toda a cidade Jake Black ou apenas Jacob nós estamos juntos a quase cinco meses ele era o melhor namorado do mundo inteiro as outras garotas morriam de inveja de mim por causa disso. Eu conhecia Jacob bem de mais pra saber que ele estava mentindo para mim, tinha alguma coisa acontecendo e eu iria descobrir o que era. Eu iria falar com ele depois das aulas e ver se conseguia descobrir alguma coisa.
-Te vejo essa noite lá em casa? – Perguntei passando a mão no rosto de Jacob.
Ele beijou meus lábios rapidamente se afastou e disse desviando o olhar dele do meu aquilo não era um bom sinal.
-Hum, Bella... Então não da eu marquei um cinema com os rapazes pra hoje à noite mais eu passo na sua casa hoje à tarde antes de sair com eles tudo bem?!
-Tudo bem Jacob sem problemas te espero à tarde então espero que você e os rapazes se divirtam hoje à noite.
-O que você acha de irmos a Port Angeles amanhã? Nós podemos dar um passeio por lá e comermos alguma coisa no restaurante.
-Pra mim tudo bem, alias eu tive uma idéia maravilhosa por que não fazemos um programa a quatro? Vem comigo e o Jacob Ângela eu e ele adoraríamos ter você e o Eric com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário