domingo, 2 de janeiro de 2011

Continuando o cap. 10

Enquanto isso Bella estava em casa cada vez mais inquieta não parava de andar de um lado para o outro na sala.
-Ei Bella se você não parar de andar de um lado para o outro vai acabar abrindo um buraco no chão. - Disse Emmet em tom de gozação dando uma risada.
-Não enche o saco Emmet não é hora para suas piadas!-Respondi nervosa soltando um grunhido.
-Ei Bella não precisa ser grossa mais não tem motivo algum pra você estar tão preocupada a Nessie deve estar por ai com o vira lata. -Disse Rose impaciente.
-Faz horas que eles saíram Rose e hoje é dia de semana a Renesmee tem aula amanhã cedo o Jacob ta cansado de saber que não gosto que eles fiquem por ai ate tarde!
-Calma Bella ainda não é tão tarde assim ela saiu de manhã com ele e ainda não deu nem duas horas da tarde relaxa ta bom.
Rose ainda continuava impaciente eu não tinha parado quieta a manhã toda preocupada com Renesmee com medo de que acontecesse algo com ela e que Jacob não conseguisse protegê-la se fosse preciso.
-Oi tia Rose, tio Emmet oi mãe!
Virei-me no mesmo momento ao ouvir a voz da minha filha da minha Renesmee.
-Onde vocês estavam ate essa hora?Porque você tem que ser cabeça oca Jacob quantas vezes eu já te disse que não gosto que você e a Nessie fiquem zanzando por ai demorando para chegar em casa.
-Que droga Bella... Você esta passando dos limites você esta obcecada com essa coisa toda com os vampiros italianos ta tudo bem com a Nessie a gente estava em La Push ela e o Seth passaram a tarde toda juntos conversando e nadando.
Respirei fundo por força do habito tentando me acalmar de novo não queria perder o controle outra vez com o Jake.
- Desculpe Jake você esta certo isso tudo esta acabando comigo me obcecando cada vez mais, mas só to fazendo isso por que amo a Renesmee e não quero que nada aconteça com ela tenho medo de que algo aconteça e você não consiga protegê-la.
-Assim você me subestima de mais Bella você sabe muito bem que se aqueles vampiros italianos tentarem fazer algo com a pequena Nessie terão que passar por mim antes de colocarem as garras nela.
-Ta eu já pedi desculpa não pedi?!Você esta certo Jacob vou tentar não me preocupar tanto com a Nessie sei bem o que você é capaz de fazer.
Jacob estava certo aquilo tudo estava virando uma obsessão para mim eu tinha que tentar a voltar a agir com naturalidade quanto menos eu parecesse preocupada menor era a chance da minha família e de Jacob descobrirem meu verdadeiro plano.
Já era tarde da noite eu estava na sala lendo O Morro dos Ventos Uivantes outro de meus livros favoritos eu nem fazia idéia onde os outros estavam alem de mim outra pessoa estava na sala Jacob ele fizera a ronda noturna e agora estava deitado no sofá descansando um pouco.
-Bella eu estou preocupado com a Nessie. - Ele disse sentando-se no sofá.
Fechei o livro e perguntei com uma voz seria olhando para ele.
-Preocupado com a Renesmee como assim?O que ta acontecendo ela disse algo pra você?
-Hoje à tarde enquanto voltávamos de La Push ela conversou comigo ela anda muito assustada com isso tudo ela teve outro sonho.
Como assim Renesmee tivera outro sonho?Porque ela não tinha falado nada para mim?Jacob não poderia estar falando serio poderia?
-Sonho... Como assim ela não teve outro pesadelo ela dormiu bem essa semana toda. Você não pode estar falando serio Jacob eu saberia se ela tivesse tido outro sonho.
Ele me olhou nos olhos e disse abrindo e fechando as mãos.
-Ela andou tendo umas visões durante os sonhos dela e não sei como mais de certa forma ela sabe o que você esta planejando. Ela viu você indo ate Volterra Bella faz dois dias que ela teve esse sonho!
-Jacob você... Você não disse nada a ela não é?
-Não Bella eu não disse a ela seus planos de ir ate Volterra mais de alguma forma ela sabe ela viu você no sonho indo ate os vampiros na Itália, ela esta desesperada e muito assustada.
Mordi os lábios e disse forçando o bolo que se formara em minha garganta se dissolver eu sabia que Renesmee tinha ouvido um pedaço de minha conversa com Jacob, eu tinha que acabar com aquilo tudo de uma vez por todas e o quanto antes.
-Esta vendo foi por isso que tomei minha decisão eu preciso fazer o algo o quanto antes eu não suporto a idéia de ver a Nessie sofrendo desse jeito os outros também estão preocupados e ninguém alem de mim pode fazer alguma coisa!
-Eu já desisti de te fazer desistir do seu pano idiota, mas sei que você não vai desistir só espero que não aconteça nada com você e que isso tudo tenha um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário