sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 12 O Trato

Foram apenas alguns minutos mais ver Renesmee se contorcendo de dor sem que eu pudesse fazer nada me deixou muito transtornada já vira uma cena igual a essa algum tempo atrás e que me incomodara do mesmo jeito.
Aro pediu que Jane parasse com aquilo o que me deixou mais aliviada não suportava ver Renesmee sofrer.
-Quer acordo seria esse Edward?- Perguntou Aro mostrando uma certa curiosidade.
-Vocês nos deixam ir e não provocaremos uma briga, você sabe que não nos juntaremos a vocês agora solte a Nessie e deixe ela e a Bella irem embora comigo.
-Eu não sei meu caro Edward isso não nos parece justo!E eu e os outros iríamos adorar ter vocês com a gente vocês iam nos ser muito útil!
Eu precisava fazer alguma coisa olhei ao redor Jane e Felix estavam na mesma posição e os dois vampiros novos ainda continuavam a segurar minha filha pelos braços, só agora que me ocorrerá de que Alec e Demetri não estavam ali junto com os Volturi, o clã não estava completo precisava pensar em alguma coisa precisava agir rapidamente....
Minha mente estava bloqueada e por isso nada poderia me atingir... Olhei para Edward e depois para Aro se eu conseguisse ser bem rápida poderia tirar Renesmee das garras daqueles vampiros, antes que Aro desse um jeito de torturá-la novamente.
-Não é pra ser justo Aro eu vou levar minha esposa e minha filha embora e vocês não podem fazer nada para impedir a Bella não vai ser uma Volturi. – Disse Edward enquanto eu tomava minha decisão de atacar os dois vampiros que seguravam minha filha.
Virei-me na direção de Renesmee e corri em sua direção eu era um borrão correndo ate onde ela estava e soquei os vampiros que a seguravam com toda minha força, e chutei-os fazendo-os voarem pelo salão. Peguei Renesmee e voltei para perto de Edward que me olhava espantado ele não esperava que eu tomasse uma atitude daquelas mais precisava garantir que Renesmee não sofreria mais nada.
-Nossa Bella você me surpreendeu agora bom trabalho!
-Obrigada Edward.
Edward abraçou Renesmee e perguntou olhando ela nos olhos.
-Está tudo bem meu anjo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário