domingo, 9 de janeiro de 2011

Tempestade De Paixão

Capítulo 1


Londres, Inglaterra 1890.
Lady Mary Isabelle Mac Dolnald filha do poderoso lorde Anthony e filha de lady Claire Mac Dolnald estava noiva do jovem Taylor Sulivan um mau caráter que apesar de ser milionário está interessado em dar um golpe na família de sua noiva.
O jovem Taylor não era nenhum pouco apaixonado por Mary Isabelle e via o futuro casamento como um simples “acordo de negócios”. E por mesmo ele traia Mary Isabelle com varias mulheres Le sempre fazia tudo com muita discrição.
O casamento do jovem casal estava marcado para dali a dois meses. Lady Mary Isabelle não imaginava o quanto seu noivo podia ser tão calhorda e mau caráter.
Aquela noite as coisas estavam agitadas no castelo dos Mac Dolnald, pois haveria um baile de mascaras aquela noite. Os Mac Dolnald eram conhecidos pelas festas que costumavam dar, como lorde Anthony era um banqueiro de respeito só a fina sociedade londrina freqüentava seu castelo, apenas pessoas importantes faziam parte do circulo de amizade da família. Mary Isabelle estava em seu quarto se arrumando para a festa quando sua mãe entrou no quarto dizendo.
-Belle filha, você está pronta?
-Ainda não mamãe, estou terminando de me arrumar. Já está tudo pronto para a festa?
-Sim a comida já está pronta, o vinho está no ponto, à decoração como sempre impecável e os convidados já estão começando a chegar.
Mary Isabelle pegou uma escova e disse começando a escovar os cabelos.
-Qual a intenção do papai ao dar essa festa hoje à noite?
-Eu não sei direito filha, parece que tem a ver com negócios do seu pai com um dos sócios do banco.
Mary Isabelle foi até seu porta jóias pegou um par de brincos, um colar, um anel, e uma pulseira tudo combinando e disse.
-Se eu conheço bem o papai não deve ter nenhum motivo especifico do jeito que ele gosta de dar festas e mostrar que a gente pode esbanjar dinheiro sem nos preocuparmos.
Lady Claire deu uma risada e disse enquanto observava a filha se arrumar.
-Você também tem razão querida, seu pai é um grande esbanjador tudo pra ele é motivo de festa. Bom meu anjo não demora eu vou descer pra receber os convidados com seu pai.
-Tudo bem mãe eu já estou acabando de me arrumar e já desço pra receber os convidados com vocês.
-Não demora Isabelle!
Mary Isabelle era uma jovem tímida, e romântica e estava noiva de Taylor para não desagradar ao lorde e a lady Mac Dolnald, pois a verdade era que ela não sentia nada por seu noivo claro que ela gostava e sentia uma grande afeição por Taylor mais ela não o amava e não sabia se seria capaz de amá-lo algum dia. Ela só aceitara o noivado porque seu pai e sua mãe disseram que ela já estava na idade de se casar e aceitara ser noiva de Taylor por vontade de seus pais do que pela própria vontade.
Mary Isabelle estava muito linda aquela noite com um vestido vermelho, seus cabelos negros estavam soltos e caídos em seus ombros. O Vestido vermelho só servia para ressaltar ainda mais seus olhos azuis. Aquela noite ela estava usando um conjunto de jóias que ela ganhara de seu pai: brincos, colar e pulseira de diamantes e um anel que ganhara de seu pai também um solitário de ouro incrustado com diamantes.
Depois de pronta Mary Isabelle colocou sua mascara que era feita de veludo preto e desceu para juntar- se a seus pais.
O salão do castelo já estava cheio de convidados, a sociedade londrina em peso se encontrava no baile de mascaras dos Mac Dolnald. Entre os convidados se encontrava a família Morgan, Carter era o único filho do casal John e Alice.
Carter era um jovem lindo e solteiro ele estava em busca da jovem certa para se casar com ele, embora ele não gostasse muito de festas ele fora a essa por insistência de seus pais.
Mary Isabelle estava junto com seus pais cumprimentando os convidados, ela sabia que aquela noite seria longa sem hora para acabar geralmente as festas que seu pai dava ia noite adentro. A noite já estava na metade quando Carter começou a observar Mary Isabelle de longe ele tinha achado ela uma jovem muito linda e de beleza única e resolveu se aproximar ao ver que ela estava desacompanhada.
Carter queria encontrar uma jovem que ele amasse para se casar com ele que o amasse de verdade e que não estivesse somente de olho em sua herança e seu titulo de nobreza afinal ele era filho de barão e sua família era de grande influencia e apesar de não concordar com a idéia de se casar por casar sem amor queria pelo menos achar a mulher ideal que sabe aquele baile lhe seria útil de alguma forma.
Ele se aproximou da jovem ele queria conhecer aquela bela dama que lhe chamara tanta atenção será que ela era compromissada com alguém ou ainda estava solteira ele tinha que dar um jeito de descobrir tudo aquela noite. Carter se aproximou da jovem que estava de costas para ele e disse tocando-lhe o ombro.
-Com licença... Boa noite senhorita!
Lady Mary Isabelle se virou e disse um pouco seria.
-Boa noite em que eu posso ajudar o senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário