domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 9 A Briga com Jacob

Eu estava andando pela floresta quando o Jacob me encontrou alguns minutos depois.
-O que foi Bella o que você quer fala comigo?
-O Edward ligou a Alice teve uma visão com Renesmee tendo o pesadelo da noite passada.
-E o que você disse a ele? Você contou a ele sobre o pesadelo que ela teve?
-Não eu menti pra ele não quero que o Edward fique preocupado durante a viagem ele vai estar de volta mesmo dentro de duas semanas e meia ele não precisa ficar sabendo de nada antes disso.
-Você ainda não tirou aquela idéia maluca da cabeça não é Bella?Eu ouvi uma conversa da vampira loira com o parceiro dela você ta querendo ir ate a Itália e se entregar a aqueles sanguessugas italianos não é mesmo?!
-Isso não é da sua conta Jacob você não tem que se meter na minha vida você tem que se preocupar com Renesmee e não comigo.
-E quem foi que te disse que eu não estou preocupado com a Nessie? Você sabe muito bem que eu seria capaz de dar minha vida pela dela, você sabe que as coisas mudaram desde que ela nasceu.
Fechei meus punhos controlando a vontade de socar Jacob detestava quando ele falava naquele tom comigo mordi meus lábios e disse.
-Droga Jacob não me lembre desse maldito imprinting agora eu sei que Renesmee é importante para você se estou pensando em negociar com os Volturi é por causa dela não quero que eles a machuquem ou ao Edward!Você sabe o quanto eles são importantes pra mim Jacob.
-Eu sei Bella mais e se alguma coisa te acontecer você já parou pra pensar como a Nessie e o Edward vão ficar, como os outros vão ficar?
-Não vai me acontecer nada Jacob eu sei usar muito bem o meu bloqueio mental sei como fazer ele se materializar os Volturi não vão consegui fazer nada!
-Isso é o que você diz, mas você sabe muito bem que aqueles sanguessugas italianos não brincam em serviço você mesma me disse isso o outro dia não se lembra?!

-Jacob me escute eu não quero brigar com você e não se preocupe eu não vou fazer nada por enquanto, mas se eu pressenti que Renesmee corre algum perigo e que ninguém poderá fazer nada eu vou ate Volterra e falarei com os Volturi.
Jacob me olhou e disse com uma voz seria me olhando nos olhos.
-Vou ficar de olho em você e na Nessie e não tente me enganar Bella se eu perceber que você pode estar blefando entrarei em contato com o Edward na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário