domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do POV Edward

-A Bella dever chegar daqui a alguns momentos Jacob e é melhor você pegar leve com ela porque eu não vou deixar que você faça nada com ela eu também fiquei nervoso ao saber que ela tinha ido pra Itália sozinha mais ela só fez isso por que ela achou que estava fazendo a coisa certa ela foi muito corajosa se você quer saber!
-Ela tinha feito um acordo comigo ela me deixaria ir pra Itália com ela e u não te contava nada do que estava acontecendo não foi fácil controlar a Bella esses dias ela estava muito histérica esse foi o único jeito que consegui de fazer com que ela ficasse calma.
-Olha Jacob você é o melhor amigo dela você sabe que a Bella gosta de você de uma maneira muito especial ela só fez o que fez porque gosta de você e não queria que os Volturi fizessem nada contra você. Você já pensou como ela e a Nessie ficariam sem você?
-Hum... Acho que elas ficariam do mesmo jeito que eu se caso alguma coisa acontecesse com elas, eu sei que eu fui grosso com a Bella mais eu só pensava na Nessie pensando no que poderia acontecer com ela caso Bella não conseguisse salva-la daqueles vampiros italianos.
-Mais ela salvou a Nessie sozinha no final das contas, e pra ser sincero eu fiquei muito orgulhoso dela ela tem se mostrado uma vampira e tanto desde a transformação dela. Espero que vocês façam logo as pazes a Bella esta arrasada por estar brigada com você!

-Ta tudo bem então eu vou conversa com ela e fazer as pazes com ela,eu não devia ter falado as coisas que disse pra ela esses dias.
-É a melhor coisa que você faz Jacob, por falar nela ela deve entrar a qualquer momento ela esta se aproximando da casa.
(Fim POV Edward)



Eu estava chateada todas aquelas brigas que eu estava tendo com o Jacob estavam me deixando triste ele era meu melhor amigo, mais ele tinha que entender que eu fiz tudo aquilo por causa de Renesmee pelo bem estar da minha filha.
Quando entrei em casa a primeira coisa que eu vi foi Edward encostado ao piano e Jacob sentado no sofá os dois estavam sérios pareciam estar falando algo importante antes da minha chegada.
-Onde está a Renesmee? Ela já acordou?-Perguntei com uma voz seria sem olhar para Jacob.
-Ela esta na cozinha tomando o café da manhã com a Esme Bella!-Disse Edward respondendo minha pergunta. –Ela perguntou por você!
Eu já estava indo em direção a cozinha quando Jacob disse meio sem jeito.
-Hã... Bella será que a gente pode conversa?
-O que você quer Jacob?

-Bom eu vou deixar vocês dois sozinhos e pense no que te disse Jacob!
Dizendo isso Edward saiu nos deixando sozinhos na sala, o que Edward tinha dito ao Jacob que ele precisava pensar o que aqueles dois andaram conversando tinha alguma coisa errada os dois nunca haviam se dado muito bem.
-Bom Bella eu preciso falar com você, eu não sei direito por onde começar mais eu queria te pedir desculpas eu não queria ficar tanto tempo brigado com você, e nem dizer nada daquelas coisas.
-Tudo bem Jake afinal eu estava nervosa com tudo o que estava acontecendo, a Renesmee estava tendo todos aqueles pesadelos...
-Tudo bem Bella já disse que não tem problema afinal todos nós estávamos preocupados com toda essa situação envolvendo vocês duas.
-Você vem dizer isso pra mim?Eu andei disfarçando um pouco nas ultimas semanas mais eu estava muito preocupada e com medo de que pudesse acontecer alguma coisa com a minha filhinha eu não iria suportar Jacob você sabe disso.
-Eu fiquei muito preocupado com você Bella apesar de você ser uma vampira agora você sempre vai ser a minha Bella, a Bella pela qual eu tinha um carinho especial à garota a quem eu amava tanto!
-Eu sei Jacob eu também te amava e você muito bem disso mais mesmo que isso te deixe chateado se eu fui ate os Volturi sozinha foi porque tive medo de que eles pudessem fazer algo com você e por saber que nem eu e a Nessie conseguiríamos seguir em frente sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário