domingo, 16 de janeiro de 2011

Parte Final do Capítulo 13

-Nós vamos passar essa noite aqui, você e o Jacob precisam esfriar um pouco a cabeça amanhã vocês conversam e tentam fazer as pazes.
-Você não podia ter me tirado de lá desse jeito que droga Edward eu não ia machucar aquele idiota eu só queria explicar tudo pra ele.
-Amanhã vocês conversam Bella descanse um pouco e tente relaxar o dia foi muito longo hoje e sei que não foi fácil pra ninguém esse encontro com os Volturi.
Balancei minha cabeça e disse com uma voz rouca sentia como se um nó se formasse em minha garganta.
-Por favor, não quero falar sobre isso... Não gosto de lembra da nossa filha nas mãos daqueles vampiros ainda bem que tudo acabou bem.
Eu sabia que se eu ainda fosse uma humana iria começar a chorar de uma forma descontrolada eu estava mais aliviada de certa forma durante toda viagem de avião pensei bem e no final de tudo foi bom Edward ter aparecido, pois eu não sabia se teria conseguido me livrar dos Volturi sem a ajuda dele.
-O importante é que tudo acabou bem e você foi muito corajosa indo pra cima daqueles vampiros novos que os Volturi arrumaram para trabalhar pra eles salvando nossa filha.
Ele se aproximou de mim me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça. Edward tinha razão eu tinha sido muito corajosa atacando a Nick e o Brian.
-Eu fiz isso pela nossa filha não conseguia mais vê-la nas garras daqueles vampiros, e alem do mais fiquei com medo de que Aro fizesse algo com ela foi ruim de mais ver ela se retorcendo de dor por causa da Jane.
Ele se afastou um pouco de mim passou sua mão no meu rosto deu aquele sorriso que eu amava e disse.
-Eu estava muito zangado com você Bella tive medo de te perder de perder a nossa filha, mais tenho que admitir que você me surpreendeu muito agindo corajosamente para salvar a nossa filha.
-Você sabe eu faço qualquer coisa para proteger a Renesmee o quanto eu a amo incondicionalmente e eu não ia mais deixar que eles a machucassem ainda mais por uma questão de capricho.
-É eu sei o quanto você ama aquela mostrinha Bella meu amor. -Disse Edward em tom de gozação dando uma risada.
-E Falando isso ergui um pouco minha cabeça e o beijei nos lábios de uma forma quente e apaixonante. Ele me puxou para que eu ficasse em pé me pegou no colo e disse indo em direção ao quarto.você sabe o quanto eu amo você também?-Perguntei com uma voz cheia de malicia.
-O que você acha de terminarmos essa conversa lá dentro lá no nosso quarto?
Sorri e disse ainda mais maliciosamente do que antes enquanto lhe dava um beijo no pescoço.
-Uma ótima idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário