domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do POV Jacob

-É eu sei nunca vi duas pessoas brigarem tanto desde que eu me entendo por gente você e a mamãe nunca vão tomar jeito!Ao mesmo tempo em que vocês brigam vocês se adoram nunca vi coisa igual!
Nessie tinha razão eu e Bella brigávamos mais sempre acabávamos fazendo as pazes e depois acabávamos brigando outra vez era sempre assim.
-É você tem toda razão Nessie.
-Você sabia tio Jacob que foi a mamãe que me salvou dos Volturi ontem?Ela enfrentou dois dos vampiros sozinha sem nem precisar da ajuda do meu pai.
Olhei para Nessie e disse meio surpreso:
-Você não pode estar falando serio Nessie eu não vou acredita nisso!
-Então veja você mesmo!
Dizendo isso ela tocou meu rosto com uma de suas mãos e então eu vi tudo o que tinha acontecido na Itália ontem à noite, Nessie me mostrava tudo com o maior numero possível de detalhes, ela estava certa Bella tinha arrancado ela das garras dos vampiros que a seqüestraram eu tinha mesmo que pedir desculpas para Bella. Eu tinha que fazer logo as pazes com minha amiga.
POV Edward

Nessie estava com a mão no rosto de Jacob quando entrei em casa pela expressão de Jacob pude perceber que ela devia estar mostrando a ele tudo o que acontecera em Volterra.
-Bom dia.
Nessie virou-se na minha direção e disse levantando-se e se jogando em meus braços.
-Bom dia pai! Onde esta a mamãe?
Dei um beijo na testa de Nessie passei as pelo cabelo dela e disse olhando na direção de Jacob.
-Ela ainda esta lá no nosso chalé Nessie, ela deve chegar a qualquer momento para falar com seu tio Jacob. Porque você não vai tomar seu café a Esme já preparou tudo!
Nessie deu um beijo no meu rosto e disse indo em direção a cozinha:
-Ta pai com licença eu vou ver o que a vovó fez pra mim!
Depois que Nessie me deixou sozinho com Jacob dei alguns passos ate o piano e disse virando-me na direção de Jacob.
-A Bella dever chegar daqui a alguns momentos Jacob e é melhor você pegar leve com ela porque eu não vou deixar que você faça nada com ela eu também fiquei nervoso ao saber que ela tinha ido pra Itália sozinha mais ela só fez isso por que ela achou que estava fazendo a coisa certa ela foi muito corajosa se você quer saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário