domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais um trecho do cap. 9

-Tudo bem Jacob.
-É melhor mudarmos de assunto a Nessie esta vindo ate aqui.
Renesmee entrou na cozinha nesse exato momento e perguntou com uma voz seria:
-O que esta acontecendo aqui?Porque vocês estão com essas caras amarradas vocês andaram brigando?
-Esta tudo bem filha eu e o seu tio Jacob tivemos uma discussão, mas já resolvemos tudo. -Respondi com uma voz seria.
-Porque vocês brigaram?O que ta acontecendo?
-Renesmee porque você não volta para sala e faz companhia a Lyse e ao Kevin e depois quando eles forem embora a gente conversa sobre isso filha?
Jacob puxou Renesmee para perto dele e disse bagunçando-lhe os cabelos.
-É a sua mãe esta certa pestinha, vá para sala e quando seus amigos forem embora vocês conversa sobre isso.
Renesmee deu uma risada e disse afastando-se um pouco de Jacob.
-Pare tio Jake, assim você vai acabar me despenteando. – E virando-se na minha direção disse. –A senhora não vai escapar de mim eu quero ter uma conversa com a senhora mais tarde.
-Esta bem Renesmee mais tarde nós conversaremos. Agora volte para sala esta bem.
-Esta bem com licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário