domingo, 30 de janeiro de 2011

Desabafo

Oie gente tudo bem,bom é o seguinte tem uma coisa q vem me incomodando algum tempo e queria muito compartilhar com vocês.
Esse é um post voltado especificamente para os fãs de Sandy e Junior e quero compartilhar esse desabafo com vocês.
Todos os fãs sabem que no ultimo dia 28 a sandy completou mais um ano de vida,e todos os fãs ou pelo menos uma boa parte deles parabenizaram ela pelo twitter eu mesma fui uma dentre eles e os fazem também se mobilizaram pra colocar a tag #ParabensSandy em primeiro lugar no TT Brasil objetivo esse alcançado...Agora eu me pergunto e pergunto a vocês fãs, os mesmos fãs que acompaharam a dupla por 17 anos, quantas vezes nós fizemos isso pelo Junior?A resposta é muito fácil nehuma vez isso foi feito pra ele e me pergunto o porque disso gente?!
Por um acaso ela mais especial do que ele?Ela é mais merecedora de ter uma tag no TT Brasil do que ele?! As vezes eu tenho uma certa impressão que alguns fãs fazem distinção dos dois, é como se com o fim da dupla o Junior não existisse mais até parece que ele nunca fez dupla com ela que os dois cantaram juntos durante 17 anos os fãs parecem que esqueceram totalmente dele...Só se fala de sandy cá, Sandy pra lá e quando se fala do Junior até mesmo na imprensa ele é referido apenas como "o irmão da Sandy", porque nunca se referem a ele como "o ex cantor Junior Lima" ou "o bateristya junior Lima??
Gente isso não é certo já é duro ver a imprensa fazer esse tipo de distinção,mais os fãs ai ja é sacanagem gente isso não pode continuar é nossa "obrigação" por assim dizer trata os dois de maneira igual ela não é melhor que ele nem vice e versa.
Pensem nisso e me digam se eu estou certa ou errada e se eu estiver errada sobre meu ponto de vista peço desculpas a todos desde agora...
Bom é isso pensem no que eu falei, e antes que apareça alguem pra dizer alguma coisa não estou fazendo isso como uma critica ate mesmo porque cada um sabe o que faz eu só não acho isso certo.Por isso escrtevi esse texto pra expressar meu ponto de vista com vocês.Parem e pensem sobre isso tudo que falei.

2 comentários:

  1. oi Biaaa..sou eu a cris....tdo bem...???Olha querida qro lhe dizer que amei seu post..vc tem tda razao e pra dizer a verdade eu penso o mesmo que vc...tdo q vc disse é real...ate mesma eu sei que ja tive esse erro..ja pstei fotos no meu fotolog da sandy, no meu blog um especial p sandy...mas pro Junior nao..isso realmente é uma pena...eu sinto mto e me identifiquei demais com seu post...Temos ue mudar isso!!!!Valeu pela dica!!!Bjus flor!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vc mando mto bem biah,as pessoas tem q para de fazer essa diferença entre os dois msm..
    um bjão amiga linda!!!

    ResponderExcluir