domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do Cap.14

Jacob veio em minha direção me abraçou bem forte se eu ainda fosse humana tenho certeza que eu estaria quase sufocando com aquele abraço, ele encostou a cabeça na minha e disse.
-Eu pensava a mesma coisa em relação a você e a Nessie, principalmente em relação à monstrinha. Ela me disse que você salvou ela de dois vampiros que estavam trabalhando para aqueles vampiros italianos.
-É eu salvei ela e faria tudo de novo se fosse preciso a Renesmee é a coisa mais importante pra mim depois do Edward, ela é minha vida agora Jacob.
Jacob coçou a cabeça e disse dando um sorriso:
-Eu sei Bella, mais o importante é que tudo foi resolvido e teve um final feliz você e a Nessie estão bem e é isso o que realmente importa.
-Ah Bella... Tem mais uma coisa!
-O que Jake qual é o problema?
-A Lyse a amiga da Nessie ela soube que você e a Nessie desapareceram e nós termos que pensar em alguma coisa pra dizer a ela.
-Pode deixar que eu vou falar com Edward e vamos pensar em alguma coisa pra Nessie dizer a Lyse.
Finalmente tudo estava resolvido e Renesmee estava fora de perigo, eu estava mais aliviada e tranqüila por saber que teríamos um pouco de paz finalmente.
Já era noite eu Edward Renesmee e Jacob estávamos sentados na sala quando Renesmee disse olhando para mim e depois para o pai.
-Pai, a mamãe e eu precisamos fala com você!
Edward me olhou meio preocupado e disse olhando para Jacob e depois para Renesmee.

-O que você e sua mãe querem fala comigo, aconteceu mais alguma coisa que eu não estou sabendo?
-Calma Edward... Não é nada de grave é que a Renesmee me pediu uma coisa quando você estava fora e eu disse que eu tinha que espera você voltar para tomarmos uma decisão sobre o assunto!- Eu disse para Edward com uma voz calma.
-Se não aconteceu nada porque vocês estão me olhando de jeito esquisito?
-Pai eu andei conversando com a mamãe ela não gostou muito da idéia mas ela deixou depois eu queria saber se o senhor deixa eu aprender a andar de moto?!
-Da onde você tirou essa idéia absurda Renesmee? Você não pode esta falando serio mocinha e eu não acredito que sua mãe tenha concordado com isso!
Renesmee olhou para Edward e disse fazendo biquinho e olhando para ele com cara de choro.
-Isso não é justo pai, a mamãe já andou de moto porque eu não posso aprender o tio Jacob disse que me ensina a andar como ele ensinou a minha mãe.
Edward olhou para Jacob e disse entre dentes, meio nervoso:
-Eu sabia que a Renesmee não devia ter tido essa idéia sozinha, você andou contado historias da época que a Bella esteve sozinha a Renesmee de novo Jacob?!
-Ela me perguntou e eu respondi oras, e alem do mais ela viu a moto que a Bella andava e perguntou pra mim se eu não podia ensinar a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário