domingo, 16 de janeiro de 2011

Ultimo Capítulo de Enatardecer

Capítulo 15 Enfim... Felizes Para Sempre


Tudo tinha voltado ao normal finalmente Renesmee não estava mais tendo pesadelos durante a noite, eu não tinha mais nada para me preocupar a não ser com as aulas que ela teria de moto com Jacob dentro de poucas semanas, mais tínhamos uma coisa para resolver ainda precisamos pensar em algo para dizer sobre o meu desaparecimento e o desaparecimento de Renesmee tinha que pensar em algo para dizer a Lyse e tinha que ser algo muito convincente que não levantasse nenhuma suspeita.
Eu e Esme estávamos conversando na sala sobre as coisas que tinham acontecido, quando Renesmee disse descendo as escadas.
-Mãe a vovó Esme acabou de falar com a Lyse pelo celular, ela está vindo pra cá o que vamos dizer pra ela sobre o meu desaparecimento?!
Esme olhou para mim depois olhou para Renesmee e disse com uma voz séria.
-Calma Nessie sua mãe e eu estamos pensando em algo par dizer a sua amiga... Não tem porque você ficar nervosa desse jeito!
-Ta mais o que vamos dizer a Lyse? E se ela não acreditar na nossa historia?
-Renesmee acalme-se, por favor, filha, tudo que a Lyse sabe é que você supostamente recebeu um telefonema dela te chamando para fazer um piquenique e que depois disso ninguém te viu mais... Vai ser fácil inventar uma historia para ela acreditar!
-Mais o que vamos dizer pra ela mãe e agente tem que pensar algo bem de pressa ela deve chegar dentro de alguns minutos. O que podemos dizer?
Renesmee tinha razão a historia tinha que ser bem convincente ou Lyse iria descobri toda a verdade e se Lyse descobrisse tudo teríamos que ir embora de Forks e isso seria uma péssima idéia Charlie e Jacob não iriam suportar isso.
-E se contássemos a verdade a ela?
Disse Esme com uma voz delicada olhando para mim como se dizer a verdade fosse a coisa certa.
Nós não podemos dizer a verdade a Lyse Esme se contarmos tudo a ela nós teríamos que ir embora de Forks.

Esme deu uma risada e disse balançando a cabeça.
-Não, não Bella não a verdade sobre sermos vampiros e sim a verdade sobre o sumiço da Nessie nós poderíamos dizer que ela foi seqüestrada e que quando você soube você foi atrás dela para tentar ajudá-la.
Renesmee disse um pouco confusa sem entender direito a idéia que Esme tivera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário