domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobre Crepusculo na Globo...

Gente sei que o filme passou na quarta e que hoje é domingo....
Mas preciso desabafar botar tudo pra fora e dizer o que eu axei sobre a exibição de Crepusculo na globo.
O que foi aquela dublagem horrível? Eles enxeram as falas de girias cortaram e mudaram as falas dos personagens a Bella ficou com voz igual aquels desenhos da Barbie de computação grafica.... Eu não sabia se ria ou se chorava com a merda que fizeram. A globo conseguiu acabar com um dos meus filmes favoritos a globo só podia estar de sacanagem com os fãs eu sinceramente achei horrivel a redublagem pra quem ja viu o filme dublado sabe que a dublagem original é um milhão de vezes melhor e pra quem não viu o filme com a dublagem original assista e vocês vão entender o que eu quero dizer.
Então é o seguinte se você é fã e detestou a dublagem que a globo fez entre pra essa comu... clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário