domingo, 9 de janeiro de 2011

POV Nessie

Eu estava bastante animada para me encontrar com a Lyse e o Kevin meus melhores amigos eu tinha adorado a idéia de nos encontramos na clareira para um piquenique, eu estava mesmo precisando me distrair para esquecer a maluquice que estava sendo essas ultimas semanas. Fui correndo o mais rápido possível o máximo que eu podia.
Quando cheguei à clareira não havia ninguém não havia sinal nem da Lyse e nem do Kevin será que eu tinha me adiantado e chegado antes deles ou eles estavam passeado entre as arvores...
-Lyse... Kevin... Onde vocês estão?Pessoal?
Foi então que eu o vi ele era alto, pele branca os olhos verdes esmeraldas cabelo castanho claro ele era um vampiro era pálido de mais para ser um mortal. Quem será que ele era e o que ele viera fazer aqui em Forks?
-Quem é você? O que você faz aqui em Forks?-Perguntei assustada e com medo.
-Permita-me que eu me apresente eu sou o Brian vim ate Forks para fazer um favorzinho para os Volturi... Você deve ser a Nessie filha de Edward e Bella Cullen estou certo?!
-Você esta mentindo... Você não faz parte do clã dos Volturi se eles fossem mandar alguém ate aqui ele mandariam a Jane ou o Felix isso não faz sentido.
-Aro sabe que se ele mandasse os outros vocês saberiam de tudo e descobririam os planos dele se Jane não tivesse pensado na conversa vocês não saberiam de nada... Mas enfim Aro me pediu para vim te buscar você deve ir comigo para Volterra.
Dei dois passos para trás e quando virei-me para sair correndo o mais rápido que eu podia dei de cara com ela, é claro que Brian tinha uma parceira Aro sabia que eu como uma Cullen não ia me entregar facilmente e que a tarefa não seria nada fácil.
-Onde você pensa que vai sua fedelha?-Perguntou-me a parceira dele sorrindo de uma forma irônica.
Virei-me outra vez estava no meio dos dois, Brian na frente e a parceira dele logo atrás de mim. Tentei dar um passo para o lado mais foi inútil ele estava atento a cada movimento meu.
-Desista ou você vem comigo por bem... Ou você vem por mal à escolha é sua!
Eu não ia desistir sem lutar antes eu tinha que tentar me salvar iria lutar ate o fim afinal de contas eu era meia vampira usando toda minha força comecei a correr em disparada aproveitando-me de um segundo de distração de Brian.
-Pegue-a Nick não a deixe fugir, droga!
-Pode deixar comigo Brian eu pego a garota.
Eu corria o mais rápido que minhas forças me permitiam tinha que escapar eu precisava escapar, mais infelizmente para meu azar eu não era uma vampira inteira eu era metade humana e sentia que já estava perdendo minhas forças estava diminuindo o ritmo de minha corrida quando vi um vulto passar por cima de minha cabeça era Nick a parceira de Brian foi a bastante para que eu me distraísse e tomasse um tombo ao tropeçar um galho de arvore que estava no meu caminho.
Cai de joelhos e ao me levantar senti alguém me agarrar por trás e tampar minha boca para que eu não pudesse gritar pedindo por socorro e em seguida a voz da Nick dizendo.
-Já a peguei Brian nós já podemos ir embora.
Brian se aproximava cada vez mais de nós ele sorria de uma forma sádica e irônica os olhos vermelhos.
-Bom trabalho Nick Aro ficara contente por termos conseguido pegar a fedelha tão fácil sem precisar lutar.
Brian pegou na mão de Nick e no momento seguinte nós desaparecemos no ar enquanto ele gargalhava de uma forma maldosa.
(fim POV Nessie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário