sábado, 15 de janeiro de 2011

Parte Final do Cap.11

Eu nunca imaginei que eu voltaria algum dia a Volterra para um novo encontro com os Volturi fazia algum tempo que eu estivera ali pela primeira vez, tinha ido ate ali com Alice para impedir que Edward fizesse uma besteira ele pretendia se matar por acha que eu havia morrido (obs.: ver Lua Nova). E agora quase quatro anos depois de meu casamento com Edward e do encontro fatídico com os Volturi por causa da ocasião do nascimento de Renesmee... Renesmee minha filha como será que ela estava um pressentimento muito forte me dizia que ela estava aqui em Volterra nas mãos dos Volturi e eu tinha vindo ate aqui para salva-la deles antes que algo horrível pudesse acontecer.
Entardecia em Volterra a cidade tinha pouco movimento a noite, caminhei ate a torre do relógio onde ficava a entrada para o castelo dos Volturi, tudo estava muito silencioso tinha dados pouco passos quando me deparei com Heidi agora ela era uma vampira também ela sorriu de uma forma desdenhosa e disse.
-Pode entrar Isabella eles estão esperando por você.
Dizendo isso ela me levou pelos caminhos e túneis que eu me lembrava ate o elevador, dentro de poucos minutos eu estaria frente a frente com os Volturi seria um encontro difícil, pois eu tinha que dar um jeito de enganá-los e quando fosse seguro pegar minha filha e sair de lá o mais rápido possível.
Assim que o elevador parou e suas portas foram abertas eu já sabia que daria de cara com eles o elevador ia direto ate a sala real dos Volturi.
Caminhei ate o centro da sala onde parei estavam todos la, os Volturi sentados em seus tronos do lado direito deles estavam Jane e Felix atentos em tudo e do lado esquerdo deles dois vampiros que eu nunca tinha visto seguravam minha filha pelos braços. Aro levantou-se veio ao meu encontro pegou minha mão direita e beijando-a disse.
-Ola, Isabella...
-Ola Aro. -Disse numa voz baixa meu olhar sustentando o dele.
Aro se afastou um pouco e disse olhando para mim e depois para Renesmee.
-Creio que você deve ter vindo atrás de sua filha, Bella minha querida eu estava esperando por isso.
-Quero que você solte minha filha agora mesmo Aro, é a mim que você quer e não a ela deixe que Renesmee vá embora!
-E porque eu a soltaria?Porque não temos uma conversinha antes que eu a solte Bella!?
Eu já deveria saber que não seria fácil Aro e os outros eram espertos de mais para que eu pudesse tentar enganá-los.
-Porque você quer a mim e não a ela só por isso.
-Se eu a soltar você se juntara a nós minha querida e doce Bella?
-Eu... Sim eu me juntarei a vocês mais soltem Renesmee sem machucá-la.
-Eu não vou deixar que isso aconteça!
Eu conhecia bem aquela voz, mais não podia ser possível Edward não poderia estar ali não naquele momento como ele poderia saber que eu tinha ido ate Volterra eu bloqueara meus pensamentos. Virei um pouco meu rosto e pude vê-lo ele estava realmente ali.
-Edward... -Eu disse sussurrando.
Ele deu alguns passos em nossa direção e disse num tom ameaçador olhando Aro nos olhos.
-Isso o que vocês estão fazendo é um golpe baixo eu não vou deixar, vocês usarem a Nessie para atingir Bella dessa forma eu não vou deixar que ela se junte a vocês.
-Vejo que você veio ajudar sua esposa e sua filha Edward... – Disse Aro. – Porque você não aproveita e junta-se a nós também?
-Não perca seu tempo Aro, você sabe muito bem que eu não me juntarei a você e nenhum dos outros também agora nos deixe ir sem problemas solte a Nessie, por favor.
Aro virou-se na direção dos dois vampiros novos e fez um gesto com a mão pedindo que eles se aproximassem mais de nós.
Eu queria entender o que Aro pretendia com aquilo eu tinha medo por minha filha por minha Renesmee.
-Por que você e Bella não pensam melhor sobre o assunto talvez eu possa ajudar a vocês se decidirem. -Ele virou-se na direção de Jane disse. –Jane...
Vi Jane se virar na direção de minha filha e um sorriso cínico se abriu no rosto dela e antes que eu ou Edward pudéssemos fazer algo para impedir Jane usou seu dom em Renesmee para meu desespero... O que eu mais temia estava acontecendo.
-Não, por favor, pare... Não a machuquem, por favor... Renesmee, não, não me machuquem mais não façam nada com ela.
Edward trincou os dentes e disse olhando para Renesmee se contorcendo nos braços dos dois vampiros que eu ainda não sabia o nome, mas que eram novos no clã dos Volturi.
-Peça pra Jane parar Aro... E vamos entrar num acordo esta bem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário