domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo11: Entardecer

Já estava entardecendo e Nessie não voltava ela tinha me prometido que estaria de volta antes de anoitecer e ate agora não tinha chegado. Faltava pouco para as seis horas da tarde eu estava sozinha e apavorada Carlisle estava no hospital Rose e Emmet estavam no quarto e Jacob dormia no sofá cansado de tantas noites em claro e de fazer as rondas noturnas embora agora Seth ajudava ele os dois estavam revezando e Seth só voltaria na manhã seguinte.
Algo me dizia que Nessie estava em perigo e que precisava de ajuda então bloqueie meus pensamentos e sai numa corrida desenfreada ate Seattle onde peguei o primeiro avião para a Itália para ir ao encontro dos Volturi e de minha filha.
Eu tinha que agir o quanto antes e o mais rápido possível a vida de minha filha estava em perigo eu podia sentir isso de alguma forma.
POV Edward

Eu deveria saber que Bella estava mentindo para mim quando eu falara com ela pelo celular ela estava me escondendo algo. E eu não desconfiara de nada nem por um segundo mais Alice tivera uma visão de vampiros desconhecidos cercando a Nessie eu estava torcendo para que não fosse tarde e que eu chegasse a tempo de evitar que algo acontecesse eu também tinha captado pensamentos dos Volturi eles iam mesmo seqüestrar a minha filha, por isso vim antes dos outros tinha que chegar a Forks o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário