domingo, 16 de janeiro de 2011

Final do Cap.14

-Ela me perguntou e eu respondi oras, e alem do mais ela viu a moto que a Bella andava e perguntou pra mim se eu não podia ensinar a ela.
Edward me olhou de uma forma acusadoramente ele estava confuso e um pouco aborrecido percebi pelo modo como ele me olhava.
-Você deixou ela aprender a andar de moto Bella? Você sabe muito bem que isso é arriscado!
-Edward eu sei bem o quanto é arriscado eu já andei de moto, e alem do mais quem vai ensiná-la é o Jacob não vai ser perigoso e eu disse a ela que compraríamos uma moto nova.
-Você só andou de moto para provar o quanto você estava sendo idiota Bella, você não estava bem e resolveu sair por ai arriscando a própria vida. E eu não sei se isso é uma boa idéia.
-Por favor, pai eu prometo que vou ter cuidado me deixa aprender a andar de moto com o tio Jacob?!Por favor, pai diz que posso ate a mamãe já concordou.
-Esta bem Nessie você pode andar de moto mais eu quero que você tenha muito cuidado e você Jacob vê se não deixa nada acontecer com ela ou você será um lobo morto.
-Pode deixar comigo Edward eu vou ter cuidado com a Nessie!Eu não deixarei nada acontecer com ela.
Renesmee pulou no colo de Edward deu um beijo no rosto dele e disse com uma voz bastante animada.

-Obrigado pai eu amo muito o senhor, eu prometo que vou tomar todo o cuidado durante as aulas mal posso espera para contar a novidade para a Lyse e o Kevin.
Olhei para Renesmee e disse com uma voz seria enquanto puxava ela pelo braço.
-Hora de dormi Renesmee já esta tarde para você esta acordada, suba escove os dentes e vá direto para a cama e amanhã a gente vê quando vamos compra sua moto nova.
-Esta bem boa noite mãe. -E virando-se para Jacob e Edward disse. -Boa noite pai, boa noite tio Jacob.
Depois que Renesmee subiu para o quarto Jacob se levantou e disse bocejando enquanto esticava os braços.
-Bom eu já vou para a casa, amanhã eu volto para ver a Nessie.
-Boa noite Jacob ate amanhã!-Dissemos eu e Edward juntos.
-Boa noite, até amanhã.
Finalmente parecia que eu e Edward teríamos nosso final feliz para todo sempre as coisas estavam finalmente voltando ao normal para nós. Eu podia continuar levando minha vidinha feliz ao lado do meu marido e de minha família sem me preocupar com qualquer tipo de ameaça contra mim ou minha filha a minha Renesmee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário