domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do Capítulo 13

-Nem pense em machucá-la Jacob eu não vou deixar!
-Fique fora disso Edward o assunto é entre mim e a Bella.
Disse Jake puxando o braço das mãos de Edward cada vez mais nervoso.
-Porque você não me acordou e me disse o que estava acontecendo com a Nessie você sabe o quanto ela é importante pra mim que droga Bella!
Fui ate Jacob se ele queria ter outra discussão então ele teria outra discussão mais ele ia ouvir algumas coisinhas também.
-Primeiro lugar Jacob Renesmee é minha filha, é meu dever protegê-la de qualquer coisa você queria que eu fizesse o que?Ela tinha saído para encontrar os amigos estava quase anoitecendo e ela não voltava e achei que a melhor coisa seria sair por ai procurando ela.
Eu estava frente a frente com ele enfiei um dedo no peito e dele e continuei dizendo:
-Você estava dormindo no sofá cansado de fazer tantas rondas pela floresta e pelas proximidades da casa, eu agi por instinto e não me arrependo disso você goste do que eu fiz ou não. Era a vida da minha filha que estava em jogo Jacob.
-Acalme-se Bella, não vá perder o controle com o Jacob você sabe que isso não é muito bom. –Disse Carlisle de uma forma gentil.
-Eu não estou nervosa para me acalmar Carlisle eu só quero dizer umas coisas pra esse vira lata cabeça dura que é o Jacob.
Edward veio para o meu lado pegou no meu braço e disse em voz baixa tentando me acalmar.
-Bella você esta quase perdendo o controle venha comigo vamos para o chalé, quando vocês estiverem mais calmos vocês voltam a conversar agora não é um bom momento.
-Não enche Edward... -Eu disse ainda mais nervosa.
-Eu e você tínhamos um acordo eu iria com você ate Volterra para te proteger daqueles vampiros italianos e salvar a Nessie e, no entanto você da uma de esperta e resolve ir sozinha você sabia que eu quase enlouqueci de preocupação?Eu tinha feito uma promessa ao seu marido Bella!Você já pensou no que poderia ter acontecido?
-Jacob se acalme droga deu tudo certo a Nessie e a Bella estão bem não estão?É melhor vocês pararem de brigar ou vocês vão acabar se machucando tudo já este resolvido!-Disse Edward que ainda segurava meu braço olhando Jacob nos olhos. -Vem Bella vamos agora para o chalé.
E antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa Edward me puxou para o braço em direção a porta e pegamos a trilha que nos levava ate nosso chalé.
Eu estava uma fera eu queria dizer umas coisas para Jacob será que era tão difícil pro Jake entender que eu tinha feito tudo aquilo para o bem dele os Volturi detestavam lobos e levar Jacob ate eles era o mesmo que levar uma presa para seu caçador,e se algo acontecesse a ele eu não ia me perdoar ainda mais sabendo que minha filha gostava muito dele Jacob era e sempre seria parte da minha família eu não iria suportar se algo lhe acontecesse.
Assim que entramos no chalé ele soltou meu braço e disse fazendo-me sentar numa cadeira.
-Nós vamos passar essa noite aqui, você e o Jacob precisam esfriar um pouco a cabeça amanhã vocês conversam e tentam fazer as pazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário