sábado, 1 de janeiro de 2011

Continuando...

Desci novamente deixando Renesmee sozinha para ela ela volta a dormir, quando cheguei à sala Jacob já estava acordado a cara ainda estava meio inchada por causa do sono eu iria ter uma conversinha com aquele lobisomen de meia pataca. Jacob olhou para mim e disse meio sonolento a voz repleta de sono.
-Bom dia Bells tudo bem por aqui! Faz tempo que você voltou?
-Tem pouco tempo que eu voltei Jacob estava lá em cima no querto da Renesmee fui ver se estava tudo bem por lá.
-Nessie ai droga...Eu não devia ter dormido.
-Ta tudo bem com ela Jacob, mas a gente precisa ter uma conversa sobre a Renesmee.
Jacob coçou os olhos soltou um bocejo e disse coçando a cabeça.
-Esse seu tom de voz é um mau sinal o que aconteceu?
-Quem te deu permissão para contar a ela sobre a história das motos?
-Ela me perguntou se eu sabia poe que você não gostava de fala da época que o Edward te deixou como eu sou seu melhor amigo ela pensou que eu poderia saber de algo.-Eu já tinha contado a ela o que eu achei que ela precisava saber sinceramente Jake ela não precisava saber que eu sai por ai agindo como uma doida atrás de adrenalina a fim de me matar na primeira oportunidade.
-Me desculpe Bells não sabia que você ia ficar tão chateada não foi por mal, mas você sabe como a Nessie é curiosa.
-É eu sei, ela me disse que você tem guardada a moto que eu usava e ela me disse que você se ofereceu para ensiná-la a andar de moto. - Olhei no fundo dos olhos dele e disse em voz baixa quase num sussurro. - Escute bem Jake Black se você tem amor a sua vida e preza a nossa amizade você não ira ensinar a Renesmee a pilotar aquela moto.
Ele deu uma risada entre um bocejo e outro e disse.
-Qual é Bella não vejo problema nisso a Nessie vai estar comigo eu não vou deixar ela se ferir e vai ser bem divertido ensinar ela a andar de moto.
-Não a quero andando de moto por ai é perigoso, e não quero fala mais disso porque não deixamos o Edward voltar e conversamos outrra vez sobre o assunto?
Ele bufou e respondeu soltando o ar que tinha preso nas bochechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário