sábado, 1 de janeiro de 2011

Continuação do Capitulo 8

-Pois o tio Jake não deu fim ta guardada la no seleiro da casa dele,sabe mãe eu andei pensando será que a senhora...
Eu sabia onde ela queria chegar e antes que ela pudesse terminar de falar eu já fui cortando aquela idéia dela.
-Não. Renesmee Carlie Cullen escute bem o que eu vou dizer não você não pode aprender a pilotar uma moto nem pense nisso porque não vou deixar e seu pai também não.
-Por favor,mãe deixa vai?O tio Jacob disse que me ensina que é bem fácil! Deixa eu andar de moto mãe eu ia adorar andar de moto por Forks.
-Não nem pensar é perigoso seu tio Jacob não disse pra você o acidente que eu tive com a moto?Não quero que você pilote uma maquina perigosa, esta decidido você não pode andar de moto.
-Por favor, mãe me deixa aprender a andar de moto prometo que vou tomar cuidado!
-Não Renesmee é perigoso não quero você correndo nehum tipo de perigo minha filha e você tem apenas dezesseis anos isso não é idade pra sair por ai pilotando motos.
-Mais...
Nada de, mais Nessie já disse que não agora durma mais um pouco ainda é muito cedo pra você estar acordada outra hora a gente fala sobre isso.
-Ta legal mãe mais eu não vou desistir tão fácil assim.
Disse Renesmee para mim finalmente fechando os olhos, eu precisava ter uma conversinha com o Jacob ele estava muito enganado se achava mesmo que iria ensinar minha filhinha a pilotar uma moto ele teria que passar por cima de mim antes de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário