domingo, 9 de janeiro de 2011

Continuação POV Edward

-Ela fugiu Edward... -Disse Emmet.
-Como assim fugiu... Pra onde ela foi?-Perguntei deixando um gruindo sair de minha garganta.
-Ela foi ate Volterra Edward... - Disse Rose em voz baixa não mais que um sussurro.
-Eu vou atrás dela vou partir agora mesmo. -E virando-me para Jacob disse. -E você vá atrás de Lyse procure saber se ela sabe alguma coisa da Nessie.
-Espera Edward eu vou com você. -Disse Emmet.
-Não eu vou sozinho os outros devem estar chegando fiquem aqui e procurem pela Nessie eu vou atrás da Bella sozinho.
Peguei a chave de meu volvo fui ate a garagem peguei meu carro e sai cantando pneus eu tinha que impedir que Bella fizesse uma besteira.

POV Jacob
Contra minha vontade fui procurar Lyse não queria brigar com Edward por isso resolvi fazer o que ele dissera sem dizer nada mais a verdade era que eu queria ir atrás da Bella na Itália, estava nervoso e com raiva ela se aproveitara do momento em que eu dormia um pouco para fugir onde ela estava com a cabeça... Eu iria ter uma conversa com ela assim que o Edward a trouxesse de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário