domingo, 16 de janeiro de 2011

Parte Final do Capítulo 12

-Eu tinha que ajudar a nossa filha eu sabia de alguma forma que ela precisava de ajuda! Não dava pra esperar ate você voltar Edward, droga eu precisava fazer alguma coisa!
-Não estou falando disso Bella, estou falando do fato de você ter mentido pra mim isso me deixou muito zangado!
Apesar de estarmos falando baixo apenas alguns sussurros eu podia perceber a decepção e tom de censura em sua voz.
-Mais eu não menti pra você Edward! Do que você esta falando?
-A Alice teve uma visão da Nessie tendo um pesadelo, foi por isso que eu liguei pra você aquele dia!E você não me disse nada ate que a poucos dias a Alice viu a Nessie sendo cercada por aqueles vampiros novos do Aro.
Eu tinha mentido sim para Edward, pois não queria que ele interrompesse a caçada afinal ele e os outros precisavam se alimentar.
-Me desculpe Edward mais eu achei que estava realmente fazendo a coisa certa... Eu não queria que você ficasse preocupado durante a viagem!
Renesmee então disse olhando para mim e para o pai dela.
-A mamãe não fez por mau pai não fica chateado com ela, por favor, ela só queria me proteger e ela sabia que o senhor tinha que se alimentar por isso não quis te dizer nada e eu também fiquei muito impressionada com isso tudo por isso fiquei tendo pesadelos!
-Não se preocupe Nessie eu não estou mais tão zangado com sua mãe mais eu não queria que ela e você tivessem passado por tudo isso sua mãe não deveria ter ido sozinha pra Volterra.
-Eu já pedi desculpas Edward o importante é que tudo acabou bem e a Renesmee não corre mais perigo.
Depois disso prosseguimos a viagem sem fala mais nada mais uma coisa ainda me preocupava o Jacob ele devia estar furioso comigo, eu ainda teria que passar por Jacob e pela briga que ele iria arrumar por que eu fui sozinha até Volterra sem ele para resgatar a Renesmee. Eu estava me preparando para enfrentar o Jacob agora e isso não seria nada fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário