domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 8 A Decisão (parte final)

Fui ate a sala disse dando risada ao ver os dois fazendo cócegas um no outro enquanto Jacob bagunçava os cabelos dela.
-Renesmee o café esta na mesa aproveite enquanto esta tudo quente!
-Já vou mãe.
Reneesme se levantou e disse mostrando a língua para Jacob, enquanto ela bagunçava os cabelos dele também.
-Vem tomar café também tio Jacob, a mamãe sempre faz coisa suficiente pra nós dois já que só a gente toma café nessa casa.
Jacob deu uma risada e disse agarrando Renesmee e dando um beijo no rosto dela.
-Vamos la, pestinha vamos tomar o café da manhã!
Reneesme já estava sentada a mesa quando perguntei servindo um pouco de suco a ela.
-A Lyse vai chegar a que horas?
-La pelas nove ela vem com um amigo hoje!Não tem problema né mãe eu me esqueci de avisar a senhora!
-Tudo bem não tem problema Reneesme.
-Que amigo é esse que vem com a Lyse hoje pra ca? -Perguntou Jacob curioso.
-Ele é la do colégio tio, o nome dele é Kevin ele chegou a pouco tempo aqui em Forks ele faz aula de biologia e de espanhol comigo e a Lyse.
-Hum sei... Kevin né vou ficar de olho nele só por garantia.
Renesmee me olhou pelos cantos dos olhos e viu que eu assim como ela segurava o riso ela olhou para Jacob e disse sem consegui controla mais a risada.
-Você ta com ciúmes tio Jacob?Você falou igual ao papai agora.
-Eu não to com ciúmes ta legal só fiquei curioso a Lyse nunca trás ninguém pra ca foi só isso!
Olhei para Jacob e disse tentando não rir igual à Reneesme.
-Muito bem Renesmee deixe de implicar com o Jacob e tome logo seu café!- E virando-me para Jake disse.- E você assim que acabar de comer vá lá fora quero falar com você!
Dizendo isso virei-me e fui em direção a porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário