domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do Cap. 12

-Sim pai agora ta tudo bem!Eu estava com muito medo mais agora com você e a mamãe aqui eu to um pouco mais calma!
Virei-me na direção de Aro pela cara dele eu pude perceber que ela não tinha gostado nada da minha atitude corajosa ele já não tinha mais com que me ameaçar ou ameaçar Edward. Pelo canto dos meus olhos eu vi os dois vampiros se levantarem e ficarem em posição de ataque prontos para nos atacarem. Eles estavam prontos para pular em nossa direção quando ouvi Aro dizer.
-Nick, Brian não façam nada!
-Mas, mestre ela... –Nick começou a falar.
-Eu disse não!
A vampira se encolheu e me lançou um olhar de frustração, pelo jeito ela detestava perder uma briga. Aro virou-se para Edward e disse de uma forma gentil.
-Então meu caro Edward... Qual era mesmo o acordo que você queria fazer?
Edward deu um meio sorriso e disse olhando para mim e Renesmee e depois para Aro e Marcus e Caius logo atrás de Aro.
-Eu esqueço que você seqüestrou a Nessie e trouxe Bella até aqui numa armadilha e nós vamos embora sem criar confusão você sabe muito bem que a nossa resposta será sempre “não”.
Marcus e Caius se levantaram e foram ate Aro os três conversaram por apenas alguns segundos enquanto eles conversavam olhavam sempre em nossa direção, até que Aro virou-se para nós e disse caminhando ao nosso encontro.
-Bom meu caro Edward... Depois de conversar com meus irmãos nós decidimos que vocês podem ir embora. É uma pena que vocês não queiram se juntar a nós iria ser um prazer ter vocês em nosso clã.
Aro pegou minha mão e beijando-a outra vez me disse em uma voz muito baixa quase num sussurro.
-Foi um prazer ver você outra vez Isabella!
-O prazer foi meu Aro. - Respondi de um jeito cínico.
-Até breve meus jovens amigos!-Disse Aro enquanto Edward eu e Renesmee saiamos do grande salão.
-Até breve Aro!-Respondeu Edward ainda de uma forma tensa.
Eu sabia que Edward deveria estar muito zangado comigo afinal eu tinha quebrado minha promessa mais eu só tinha feito aquilo para salvar Renesmee e ele teria que entender esse fato. Nós estávamos no avião dentro de poucos minutos iríamos aterrissar em Seattle.
-Você esta muito zangado comigo?-Perguntei um pouco envergonha.
-É eu estou um pouco pensei que nós tínhamos entrado num acordo Bella!-Respondeu Edward num tom meio zangado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário