domingo, 2 de janeiro de 2011

Capítulo 10 O Seqüestro

Tinha se passado uma semana desde que tivera minha conversa com a Renesmee uma semana que não falava com Jacob direito desde a nossa conversa na floresta onde ele me fizera prometer que o levaria ate a Itália comigo quando fosse negociar com os Volturi.
Eu só tinha concordado com a idéia dele para Jake ficar mais tranqüilo e achar que eu o avisaria quando resolvesse partir para a Itália achei melhor que ele acreditasse que poderia me ajudar quando fosse necessário para dar um pouco de tranqüilidade ao meu amigo e assim ele poderia ficar com sua atenção focada em minha filha em minha Renesmee.
Eu já tinha tudo planejado em minha mente e estava usando meu bloqueio mental para que ninguém soubesse dos meus planos principalmente a Alice se ela tivesse uma única visão de meus planos Edward iria colocar tudo a perder eu iria partir para Volterra dentro de poucos dias minha decisão iria ser repentina e a qualquer instante diria que sairia para dar uma volta e então iria atrás dos Volturi para uma negociação com eles.
Naquela manhã não iria ter aula por isso Renesmee estava com Jacob andando por toda a cidade eles deveriam estar na reserva em La Push junto com os outros.
Eu estava preocupada alguma coisa me dizia que alguma coisa de muito ruim estava para acontecer eu podia não ser mais uma humana como antes mas aquela sensação de vazio dentro de mim que partia de meu estomago era muito familiar eu só sentira isso uma única vez antes quando Edward havia me abandonado era a mesma sensação que eu sentira naquela época era como se tivesse um buraco no meu peito bastava eu pensar em Renesmee para ficar assim eu já estava preocupada Jacob prometera que não iria demora muito na reserva por onde será que eles andavam aquela hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário