domingo, 30 de janeiro de 2011

Continuação do Cap. 1 de Um Vampiro Em Minha Vida

-Eu e meu pai brigamos ontem a noite foi só isso Bella!
-Você e o Billy brigaram? Por quê? Aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada Bella é que eu cheguei tarde ontem estava com os rapazes na praia conversando e não vi o tempo passar. E ele me deu uma notícia não muito boa.
-Que notícia? – Perguntei curiosa.
-Sabe aquela casa na floresta com algumas paredes de vidro que está abandonada há algum tempo?
-Sei o que tem ela?
-Ela foi vendida a nova família de moradores vai chegar daqui a uma semana mais ou menos estão vindos do Alasca para cá.
-E o que tem de tão ruim nisso amor?
-É que parece que a família é cheia da grana, se eles são tão ricos o que eles vão fazer aqui em Forks? Numa cidade pacata e sem muito movimento, não da pra entender essa gente rica!
Dei risada e disse encolhendo os ombros:
-Só você mesmo Jacob, você sabia que eles podem estar querendo um lugar calmo e tranqüilo para morar.
-Pra mim tanto faz, eu é que não vou dar confiança pra essa gente nova que está vindo morar em Forks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário