sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais um trecho do capítulo 8

-Ta legal como você quizer Bella,não vou falar mais do assunto até que o Edward volte.
-Obrigado assim é bem melhor!
-Jake só mais uma coisa você não contou a ela dos penhascos contou?
-Não Bella eu não contei a Nessie sobre o dia que você pulou dos penhascos da parte mais alta. Por quê?
-Não conte a ela se ela quer aprender a andar depois que soube da história das motos imagine se ela souber que eu aindei pulando de penhascos.
-Ta Bells eu não vou dizer nada a ela!
Depois de conversar com Jacob fui até a cozinha para começar a preparar o café da manhã de renesmee antes que ela acordasse, eu estava torcendo sinceramente que minha filha desistisse dessa história de andar de moto pelo menos eu tinha conseguido convencer Jacob a esquecer o assunto até a volta de Edward.
Eu estava começando a preparar uma omelete para Renesmee quando meu celular que estava no bolso traseiro de minha calça tocou, peguei-o em meu bolso e dando uma olhada no número vi que era Edward.
-Alo Edward, como está sendo a viagem?
-Esta tudo bem Bella estou ligando para saber como estão as coisas por ai como vai a Nessie?!
-Você não devia estar se preocupando tanto meu amor ta tudo bem por aqui Edward, a não ser por mim que estou com muita saudade de você.
-Também estou com saudades Bells meu amor logo estarei de volta e... Ai poderemos matar as saudades, Bella esta tudo bem mesmo?Alice andou tendo umas visões aqui e fiquei um pouco preocupado!
Parei de batrer os ovos no mesmo momento e segurei o celular com mais força e disse começando a ficar tensa e angustiada.
-Alice teve outra visão? O que ela viu dessa vez Edward?
-Ela viu a Nessie tendo outro pesadelo, ai eu resolvi ligar só pra saber se as coisas estão mesmo bem por ai!
-Ta tudo bem por aqui e o Jacob não sai daqui esta o dia todo aqui se a Nessie corre algum perigo ele vai estar aqui para protegê-la Edward.
-Bella, por favor, não minta pra mim a Nessie teve ou não outro pesadelo?
-Não ta tudo bem pode acreditar Edward porque eu iria mentir pra você?
-Porque você é cabeça dura e algo me diz que você esta planejando alguma coisa não faça nenhuma idiotice, por favor,Bella!
Mordi os lábios e respondi tentando manter minha farsa para Edward.
-Eu já não te disse que não farei nada até você voltar?Esta tudo bem por aqui eu e o Jacob e os outros temos tudo sobre controle!
-Bom tenho que desligar agora Bella outra hora eu ligo pra você cuide-se e cuide da Nessie!
-Pode deixar Edward eu vou me cuidar e cuidar da nossa filha volte logo.
Depois que me despedi de Edward voltei a preparar o café da manhã para Renesmee que deveria acordar dentro de alguns minutos para arrumar tudo antes que sua amiga Anellyse chegasse as duas passavam o domingo juntas e e aquele fim de semana era a vez de Anelyse passar o fim de semana na nossa casa.
Eu ja estava colocando a mesa para o café da manhã quando ouvi as vozes de Jacob e de Renesmee na sala os dois conversavam animadamente os dois se adoravam aos poucos o estágio entre os dois ia mudando agora eles estavam na fase dos melhores amigos não ia demora muito ate que minha filha se descobrisse apaixonada pelo Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário