domingo, 2 de janeiro de 2011

Parte Final do Capítulo 9

-Pare tio Jake, assim você vai acabar me despenteando. – E virando-se na minha direção disse. –A senhora não vai escapar de mim eu quero ter uma conversa com a senhora mais tarde.
-Esta bem Renesmee mais tarde nós conversaremos. Agora volte para sala esta bem.
-Esta bem com licença.
O dia passara bem rápido já estava quase anoitecendo quando Lyse e Kevin tinham ido embora, Jacob também precisara se ausentar para atender um chamado de Sam Carlisle estava no hospital, pois era dia de seu plantão Rose e Emment estavam no quarto de Rose provavelmente estavam namorando depois de mais uma de suas brigas. Eu e Renesmee estávamos sentadas no sofá na sala juntas quando ela perguntou.
-Mãe porque a senhora e o tio Jake brigaram?
-Porque seu tio Jacob é um chato que consegue me tira do serio com muita facilidade e porque ele fez uma piada muito sem graça.
-Sabe mãe a senhora não leva jeito pra mentir muito bem sabe, e eu sei que você e o tio Jacob brigaram por minha causa eu ouvi um pedaço da conversa de vocês sabe eu acho que a senhora às vezes esquece que eu alem de ser uma humana sou meia vampira.
-Renesmee Carlie Cullen você andou escutando minha conversa com o Jacob, você sabe que isso é muito feio e não se faz.
-Engraçado a senhora falar isso mãe a senhora e o papai são os primeiros a ficar entrando na minha mente pra ver o que eu estou pensando eu nunca consigo fazer nada sem que vocês descubram antes e eu nunca reclamo disso nunca tenho privacidade às vezes incomoda isso.
-Escute bem o que eu vou te dizer Renesmee eu não quero mais que você fique ouvindo minhas conversas com o Jacob ou com qualquer outra pessoa da próxima vez que isso acontecer você vai ficar de castigo para não ficar usando seus dons pra ficar ouvindo conversas particulares.
-Ta bom mãe eu não vou ou pelo menos vou tentar não escutar mais suas conversas... Mas posso te fazer só mais uma pergunta?
-O que foi agora Renesmee? Que pergunta é essa que você que me fazer?
-Porque a senhora mentiu pro papai?Porque a senhora não disse a verdade pra ele?
-Porque você só teve um simples pesadelo não vai acontecer nada e seu pai e o resto precisam se alimentar direito se eu contasse a ele, ele iria voltar de viagem antes do tempo desnecessariamente.
-Ta bom então mãe bom vou subir e tomar um banho enquanto eu espero o tio Jacob voltar da reserva.
-Ta legal enquanto isso eu vou preparar algo para você comer antes de dormir!
-Ta não demoro mãe vou tomar um banho rápido!
Renesmee levantou-se rapidamente do sofá e subiu as escadas correndo, Renesmee era esperta de mais para alguém tentar enganá-la ela era como eu dei uma risada levantei-me do sofá e fui ate a cozinha para preparar o jantar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário