domingo, 16 de janeiro de 2011

Capítulo 14 Fazendo As Pazes

Edward e eu fizemos amor o resto da noite ate quase de manhã, era impressionante como eu nunca me cansava daquilo eu adorava essa parte de ser uma vampira era ate bom em algumas coisas eu não tinha sono não me sentia cansada e podia passar a noite toda fazendo amor com meu marido sem me sentir cansada na manhã seguinte. Estávamos deitados abraçados enrolados no cobertor quando ele me perguntou.-Então pronta para voltar para casa e conversa com Jacob de uma maneira educada e civilizada?


POV Jacob
Eu estava no sofá sentado ainda meio sonolento, ainda meio zangado com a Bella eu não podia ter me enganado daquele jeito por sorte tudo acabara de uma forma boa mais e se tivesse dado tudo errado se algo tivesse acontecido com ela ou com a Nessie?E apesar de tudo ela agira por instinto eu conseguia entender isso e pensando bem eu teria agido da mesma forma eu não podia culpá-la por isso...
Era exatamente nisso que eu estava pensando quando ouvi passos vindos da escada olhei pelo canto dos olhos e vi Nessie descendo ainda meio sonolenta descendo os degraus em forma de zigue e zague.
-Bom dia tio Jacob onde estão todos?
-Seus pais passaram a noite no chalé o Carlisle já foi para o hospital Esme esta na cozinha preparando seu café Alice e o Jasper estão na cozinha com a Esme e a Rose e o Emmet saíram estão na floresta eu acho.
Ela sentou no sofá ao meu lado e disse deitando em meu colo.
-Por que a mamãe e o papai foram dormi no chalé? Eles raramente dormem lá aconteceu alguma coisa enquanto eu dormia tio Jacob?
-É... Hã... É que eu e sua mãe brigamos ontem à noite Nessie.
-Mais porque tio Jacob?Vocês ainda estão zangados um com o outro por causa da briga da semana passada?
-É mais ou menos Nessie ai o seu pai achou melhor eles dormirem no chalé ate sua mãe se acalmar e eu também.
Nessie me olhou de um jeito triste e disse com a voz cheia de sono ainda:
-Poxa tio Jacob eu não gosto de ver você e a mamãe brigados eu fico muito triste eu gosto tanto de vocês dois tem alguma coisa que possa fazer pra vocês fazerem as pazes?
Droga eu detestava ver Nessie daquele jeito mesmo a mãe dela sendo uma cabeça dura ela não precisava ficar daquele jeito só por que eu e a Bella resolvemos passar o resto de nossos dias implicando um com o outro, engoli com uma certa dificuldade e disse passando a mão em seus cabelos.

-Não fique assim monstrinha eu vou fala com sua mãe prometo pra você que nós faremos as pazes você sabe como eu e sua mãe somos não sabe?!
Nessie deu uma risada e disse levantando-se do meu colo.
-É eu sei nunca i duas pessoas brigarem tanto desde que eu me entendo por gente você e a mamãe nunca vão tomar jeito!Ao mesmo tempo em que vocês brigam vocês se adoram nunca vi coisa igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário