sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais um trecho do Cap. 11

POV Jacob


Contra minha vontade fui procurar Lyse não queria brigar com Edward por isso resolvi fazer o que ele dissera sem dizer nada mais a verdade era que eu queria ir atrás da Bella na Itália, estava nervoso e com raiva ela se aproveitara do momento em que eu dormia um pouco para fugir onde ela estava com a cabeça... Eu iria ter uma conversa com ela assim que o Edward a trouxesse de volta para casa.
Lyse estava sentada brincando com sua irmãzinha menor em frente de casa me aproximei delas e disse.
-Oi Lyse tudo bem?
Ela virou-se em minha direção e disse levantando-se.
-Oi Jacob tudo sim ei cadê a Nessie?!
-Foi por isso que eu vim ate aqui Lyse você falou com a Nessie hoje?
-Só de manhã no colégio depois disso não vi mais ela. -Lyse ficou seria de repente. Aconteceu alguma coisa Jacob? Ta tudo bem com a Nessie?
-Nós não sabemos Lyse ela desapareceu ninguém sabe onde ela pode estar tudo o que sabemos foi que ela recebeu um suposto telefonema seu e saiu para encontrar com você e o Kevin na clareira.
Pude percebe pela expressão dela que ela estava tão confusa quanto o resto de nós e preocupada com a possibilidade de ter acontecido algo com a Nessie.
-Alguém deve ter enganado ela Jacob eu não posso sair de casa hoje, pois estou cuidando da minha irmã pequena e o Kevin teve que ir ate Seattle fazer compras com a mãe dele.
Droga a Nessie tinha sido levada mesmo pelos vampiros italianos eu não conseguia acreditar nisso aquilo não podia ser verdade eu tinha que fazer alguma coisa para salvar a Nessie para salvar aquela que um dia seria o meu amor.
Controlei a raiva que me dominava respirei bem fundo e disse em voz baixa quase que sussurrando as palavras.
-Obrigado Lyse se você souber de qualquer coisa nos avise estamos todos atrás dela e da Bella que também esta desaparecida agora eu preciso ir ate logo.
-Pode deixar Jacob eu vou ligar para umas amigas e pergunta se viram a Nessie e vou dar uma olhada pelas redondezas.
-Obrigado Lyse tchau.
Voltei correndo para a casa dos Cullen tinha que avisar a todos das coisas que eu tinha descoberto e preparar um plano para resgatar Nessie e Bella eu tinha que conseguir ir para a Itália de alguma forma.
(fim POV Jacob)

Nenhum comentário:

Postar um comentário