domingo, 2 de janeiro de 2011

Continuando o cap. 9

-Que saco Jake já disse que não vou fazer nada, e se eu fizer você e nem os outros vão me impedir porque farei o que for melhor para proteger a minha filha.
Me afastei da floresta indo em direção a casa de novo eu conhecia Jake muito bem para saber que ele estava realmente falando a serio se preciso fosse eu perderia a amizade de meu melhor amigo mais eu não iria deixar que nada acontecesse com minha filha ou um de meus familiares.
Quando entrei em casa Renesmee estava sentada no sofá assistindo um filme no DVD com Lyse e Kevin olhei para ela e os amigos e passei sem dizer nada estava subindo as escadas quando ela disse.
-Bella tudo bem?
-Ta tudo bem Renesmee depois conversamos!
-Quem é essa Nessie? –Perguntou Kevin curioso.
-Essa é a Bella uma das minhas irmãs!
-Ela é bem bonita.
Virei-me na direção deles e disse.
-Oi você deve ser o Kevin o novo amigo de Renesmee sou a Bella uma das irmãs dela você já conheceu os outros?!
Kevin sorriu meio sem jeito e disse parecendo um pouco envergonhado as bochechas ficando vermelha.
-Ainda não só você e o doutor Cullen mais ninguém ate agora!
Jacob entrou nesse exato momento com uma cara emburrada olhos para Kevin e os outros e depois me olhou também.
-Bella nós não terminamos de conversa você vai ter que me ouvir que droga!
-Não enche Jacob. -E virando-me para Kevin disse tentando não ser grossa e descontar a raiva no novo amigo de minha filha. – Kevin esse é o Jacob um amigo meu e de nossa família.
-Oi Jacob tudo bem?-Perguntou Kevin um pouco tímido.
-Oi Kevin, tudo bem sim! Oi Lyse!
-Oi Jacob!-Respondeu Lyse entre risos.
-Vocês querem comer alguma coisa?Estão com sede eu posso preparar algo?
Perguntei a Renesmee e aos amigos tentando ser simpática enquanto tentava esquecer minha conversa com o Jacob.
-Porque você não faz aquele bolo de chocolate que a gente adora?-Foi mais uma sugestão de Renesmee do que uma pergunta.
-O.k é pra já vou fazer bolo de chocolate pra vocês.
Então me virei e segui na direção da cozinha senti que Jacob me seguia ate lá, pelo visto ele estava pronto para encarar uma segunda rodada de discussão.
-Jacob... Eu não quero te machucar e nem perder meu controle porque você não me deixa um pouco sozinha?
-Só queria te pedir desculpas eu sei que o que você esta fazendo é para o bem de Nessie mais eu não quero que você se machuque você ainda é minha amiga não quero ter que perder você de novo e o Edward e a Nessie o Charlie o que vai ser deles se te acontecer algo?
Eu detestava com Jacob ou Edward vinha com argumentos como aqueles para cima de mim apelando para minha família e o amor que eu senti por eles.
-Olha Jacob... Eu sei que o que estou planejando, é meio arriscado só que eu não vejo outros meios de proteger a todos a não ser este... Por favor, não diga nada aos outros!
-Esta bem eu já tinha te dito isso antes e vou dizer outra vez... Eu não contarei nada aos outros e nem ao Edward, mas tem uma condição.
Franzi a testa e perguntei um pouco confusa:
-Hã... Condição? Que condição Jacob?
-Eu não conto nada para os outros... Desde que você me deixe ir ate a Itália com você quando você for ate aqueles sanguessugas italianos.
-Esta bem Jacob você pode ir comigo mais terá que ficar longe deles não quero você correndo algum tipo de perigo por minha causa. Eu ia me sentir muito culpada por você e por Renesmee.
-O.k mais se eu pressentir que você corre algum tipo de perigo eu irei ate onde você esta e te salvarei daqueles vampiros italianos.
-Tudo bem Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário