sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Continuação da nova fic (Um Vampiro Em Minha Vida)

Ângela sorriu e disse mordendo uma maçã.
-Adorei a idéia Bella eu vou falar com o Eric e depois te dou uma resposta.
-Ta eu vou esperar um telefonema seu hoje a noite eu vou torcer para o Eric concordar e ir com a gente para um programa a quatro amanhã em Port Angeles.
Nesse momento o sinal tocou eu fui para a aula de cálculo e Jacob e Ângela foram juntos para a aula de Biologia.
As aulas passaram voando, eu estava esperando por Jacob no estacionamento junto da minha picape antiga quando vi ele se despedir de alguns amigos e vir na minha direção.
Jacob me abraçou me deu um beijo longo e disse.
-Podemos ir ou você está esperando alguém ainda?
Entreguei as chaves da picape pra ele e disse sorrindo:
-Nós podemos ir Jacob eu estava esperando você sair para irmos embora juntos.
Entramos na picape, ele manobrou o carro para fora do estacionamento da escola e ele me levou para casa como fazíamos todas as tardes depois das aulas ele almoçava comigo e depois ia para a casa dele em La Push na praia.
-Jacob, você não me convenceu nem um pouco na hora do almoço no colégio por que você não me conta o que está acontecendo?
-Eu e meu pai brigamos ontem a noite foi só isso Bella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário