domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação do Cap. 15

Renesmee disse um pouco confusa sem entender direito a idéia que Esme tivera.
-Mais porque iriam querer me seqüestrar vovó? Eu acho que a Lyse não iria acreditar nisso!
Eu mordi meus lábios e disse começando a compreender a idéia que Esme tivera.
-Sua avó está certa Renesmee, se você for bem convincente a Lyse pode acreditar nisso Esme está certa só precisamos agora combinar o que dizer para não dar tudo errado.
-Ta bom já que vocês acham que essa é uma boa historia tudo bem então!O que vamos dizer a Lyse?
-Vamos dizer que você e Bella estavam em casa sozinhas quando você recebeu o suposto telefonema dela te chamando para ir para o piquenique na clareira, e a Bella achou que não teria nenhum problema e deixou você ir.
-Ta e como vamos explicar o sumiço da minha mãe pra Lyse?
-Muito simples nós podemos dizer que depois que você saiu eu recebi um telefona dos seqüestradores e sai correndo desesperada pra tenta te achar que eu fiquei com medo de que eles fizessem algo com você.- Eu respondi com uma voz seria olhando Renesmee nos olhos.
-Hum... É eu acho que a Lyse pode acreditar nisso até que a historia faz sentido estou começando achar que essa historia de seqüestro pode dar certo.
Esme se levantou foi até Renesmee deu-lhe um beijo no rosto e disse abraçando-a.
-É claro que vai dar certo Nessie eu e a sua mãe temos razão, não tem com que se preocupar vai dar tudo certo meu anjo.
Nesse mesmo momento Jacob entrou acompanhado por Lyse e Kevin os amigos de Renesmee.
-Oi. Bom dia tudo bem pessoal?!
-Oi Jacob bom dia, tudo bem?!-E virando-me para Lyse e Kevin disse sorrindo. –Oi bom dia tudo bem com vocês?!
Lyse olhou para mim e disse correndo na direção da Renesmee abraçando-a.
-Oi Bella, tudo bem sim! –Ela abraçou Renesmee se afastou um pouco e disse parecendo bastante preocupada. - Nessie amiga como você está o que aconteceu p Jacob foi me procurar pra saber se eu tinha te visto onde você esteve?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário