domingo, 2 de janeiro de 2011

Continuando o Cap. 10

POV Nessie

Eu e o tio Jacob estávamos caminhando de volta para casa por mais que eu tentasse disfarçar não conseguia esconder meus pensamentos estava muito preocupada com toda aquela historia dos Volturi e o interesse deles pela minha mãe aquilo estava acabando comigo não gostava da idéia da minha mãe estar correndo perigo.
-Muito bem mostrinha o que ta acontecendo? O que esta te preocupando tanto?
-Nada tio Jake ta tudo bem.
-Ei você pensa que esta enganando a quem?Conta tudo pro seu tio Jacob Nessie o que esta te deixando tão angustiada?Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa pestinha!
Mordi os lábios olhei no fundo dos olhos dele e disse engolindo a seco o bolo que se formara na minha garganta.
-É essa historia toda com a mamãe estou com muito medo tio Jacob não quero que nada aconteça com ela.
-A sua mãe já não te disse que você não precisa ter medo de nada que nada de ruim vai acontecer com você ou ela?
-Sim a mamãe me disse mais mesmo assim tenho medo do que pode acontecer você sabe que minha mãe é capaz de fazer qualquer coisa pra me proteger e meu ultimo pesadelo não ajudou muito ela ficou ainda mais preocupada e nervosa.
-É eu sei e sei também do que ela é capaz de fazer qualquer loucura desde que ela ache que esta te protegendo e ao seu pai quando o assunto é você ou ele a Bella não consegue raciocinar muito bem.
-Posso te pedir uma coisa tio Jake?
Ele me olhou e disse com uma voz seria embora estivesse sorrindo com o olhar.
-Tudo o que você quiser Nessie!Ficarei feliz em fazer qualquer coisa que você queira!
-Conversa com a mamãe... Eu sei que vocês estão se falando pouco desde a briga da semana passada por ela ter mentido pro papai mais a verdade é que a dois dias eu tive um sonho com a mamãe indo ate Volterra acho que ela esta pensando em ir ate Volterra pra se entregar aos Volturi.
Jacob coçou a cabeça e disse desviando o olhar do meu e encolhendo os ombros.
-Sabe de uma coisa acho que a Bella esta certa, Nessie você esta muito impressionada com essa historia toda não vai acontecer nada sua mãe não vai fazer nada que seja imprudente meu anjo.
Parei de andar e disse com uma voz seria meus olhos começaram se encher de lagrimas.
-Por favor, tio Jacob eu não sou mais um bebezinho eu sei eu tenho tido visões nos meus sonhos a tia Alice também viu coisas a mamãe esta planejando algo e não quero que ela corra perigo você tem que proteger ela.
Tio Jacob se aproximou de mim me abraçou e disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
-Ei, ei calma ai garota... Não fique assim Nessie eu vou falar com sua mãe agora se acalme. Eu e os outros lobos assim como seu pai e o resto da família vamos proteger a Bella não deixaremos que nada aconteça com ela!
Sequei uma lagrima que caira de meu olho e disse um pouco mais calma.
-Esta bem vem vamos logo pra casa se conheço bem, a minha mãe ela já deve estar doida de tanta preocupação.
-Tudo bem então e não fique mais triste Nessie, por favor, não gosto de te ver assim!
-Ta tudo bem tio Jacob!
E então voltamos para a casa em silencio, ambos pensativos e preocupados.
(Fim POV Nessie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário