domingo, 9 de janeiro de 2011

Continuação do Cap. 10

-Eu já desisti de te fazer desistir do seu plano idiota, mas sei que você não vai desistir só espero que não aconteça nada com você e que isso tudo tenha um final feliz.
-Não se preocupe Jacob vai ficar tudo bem pode acreditar todos nós vamos superar isso como superamos a quase quatro anos e teremos outro final feliz os Volturi não farão nada caso eles percebam que a batalha estará perdida.
-Pode ser mais de qualquer jeito eu vou com você vou estar a seu lado lá para protegê-la se for necessário!
-Eu sei eu te prometi isso não prometi você vai comigo Jacob mesmo que a idéia não me agrade muito.
-Bom eu vou fazer mais uma ronda aqui pelos arredores só pra ter certeza que esta tudo bem antes de tirar um cochilo.
-Esta bem Jacob eu vou ficar por aqui sentada continuando a ler o livro. E Jacob... Obrigado por tudo que você tem feito e continua fazendo por mim e pelos outros.
-Não precisa me agradecer Bella eu só faço isso porque gosto de vocês e quero ajudá-los.
Depois que Jacob saiu voltei a me concentra no livro, mas ele já não estava conseguindo mais prender a minha atenção. Fechei o livro e fui ate o quarto de Renesmee ela dormia tranquilamente fiquei ali durante alguns minutos observando ela dormir aquilo era muito fascinante pra mim, afinal eu tinha gerado Renesmee eu tinha literalmente dado minha vida pela dela meu amor por ela era e sempre seria imenso Renesmee era mais que minha filha ela era minha vida eu daria a lua a ela se fosse possível eu a amava mais do que qualquer outra coisa era como se eu tivesse renascido em minha filha era como se eu tivesse tido uma segunda chance de ser humana outra vez...
Ali naquele quarto naquele momento eu tive certeza que eu tinha tomado a decisão certa eu tinha que ir ate Volterra e fazer com que eles desistissem daquela idéia maluca que eles tiveram.
Sai do quarto com cuidado para não fazer barulho não queria acordar Renesmee.
Tinham-se passado dois dias eu e Renesmee estávamos sentadas no sofá conversando dando risadas quando Renesmee perguntou.
-Mãe posso te pedir uma coisa?
-Claro meu amor o que você quer?
-Mãe, por favor, deixa o tio Jacob me ensinar a pilotar a moto.
-Filha é perigoso e não quero você correndo riscos pensei que nós já tínhamos conversado sobre isso e que iríamos espera o seu pai voltar da caçada.
-Eu ainda acho isso injusto o tio Jacob disse que não tem perigo que ele vai tomar todo o cuidado.
-Eu prometo pra você que assim que seu pai chegar eu vou falar com ele e se ele concordar com essa idéia eu não vou ser contra e se for o caso a gente vai comprar um moto boa pra você não quero você andando por ai naquele ferro velho.
Renesmee me abraçou e disse dando risada bastante empolgada com a idéia.
-Obrigada mãe eu não acredito eu vou falar com o tio Jake assim que ele chegar.
Eu dei um beijo no rosto de minha filha fiz um cafuné em seus cabelos e disse apertando um pouco mais ela em meus braços.
-Mais teremos que espera o seu pai voltar pra conversa e se ele não for contra você poderá aprender a andar de moto.
-Eu tenho certeza que meu vai deixar ele faz qualquer coisa pra me deixar feliz!
Eu ouvi o estomago de Renesmee fazer barulho me afastei um pouco dela passei a mão pelo seu rosto e disse.
-Eu vou preparar um lanche pra você e não demoro fique aqui sentadinha comportada eu volto em dois minutos.
-Ta legal mãe!
Fui ate a cozinha prepara algo para Renesmee eu adorava fazer coisas gostosas para ela comer e ela adorava as coisas que eu preparava para ela depois da comida que eu fazia, ela gostava muito das coisas que Esme preparava para ela também. Esme era tão boa cozinheira quanto eu e Renesmee adorava as coisas que ela fazia também.
Preparei alguns sanduíches fiz um pouco de suco de morango coloquei tudo numa bandeja e voltei para sala onde ela me esperava quando entrei na sala novamente Renesmee estava terminando de falar no celular com alguém ela terminou a ligação me olhou e disse com um sorriso no rosto.
-Mãe a Lyse acabou de me ligar ela queria saber se eu não posso sair pra dar uma volta com ela e com o Kevin?!
Coloquei a bandeja ao lado dela no sofá e disse com uma voz seria passando minhas mãos pela minha calça jeans.
-E vocês pretendem dar uma volta exatamente onde Nessie?
-Pelo que a Lyse me disse a gente não vai muito longe nós vamos ficar por aqui por perto ela pensou de fazer um piquenique lá na clareira.
-E vocês vão demora quanto tempo? Você vai estar de volta antes do anoitecer?
-Ela disse que não vamos demora muito porque ela ainda tem que fazer o trabalho de inglês antes que anoiteça eu vou estar de volta.
Renesmee pegou um sanduíche da bandeja deu uma mordida e em seguida tomou um gole do suco.
Não faria mal nenhum deixar ela sair um pouco com os amigos ela precisava se distrair um pouco e esquecer toda aquela maluquice com os Volturi, por tanto pensei comigo mesma não teria problema algum sorri e disse com uma voz descontraída.
-Esta bem Renesmee você pode ir mais quero que você esteja em casa antes de anoitecer ou você estará muito encrencada mocinha.
-Ta mãe pode deixar eu vou estar de volta antes que anoiteça não precisa se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário