sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

um pouco do Cap. 3

Desde que eu viera morar com meu pai em Forks, eu tinha visto Renée no máximo três vezes e eu já estava com saudades dela. E a idéia de ver minha mãe no final de semana me deixou muito empolgada.
-Eu gostei da idéia mãe, vai ser ótimo ver a senhora eu já estava ficando com saudades.
-O seu pai não vai achar ruim? E o colégio eu não quero atrapalhar seus estudos Bella!
-Eu vou falar com o Charlie e amanhã depois da aula eu vou direto para Jacksonville assim não atrapalha as aulas... Tem problema se eu levar o Jacob?
-Pode trazer o Jacob querida não tem problema nenhum, me liga depois pra dizer se você vem mesmo Bella. Eu tenho que desligar, até logo querida.
-Até logo mãe!
Ia ser bom passar o fim de semana em Jacksonville, ia ser bom um pouco de sol pra variar. Voltei para perto de Jake no sofá e disse me sentando ao lado dele.
-Era a minha mãe, ela ligou para me chamar para passar o fim de semana com ela, ela disse que se você quiser pode ir comigo. Será que o Billy deixa você ir?
-Vou falar com ele essa noite, mas ele vai deixar sim bom tenho que ir agora Bella, te vejo amanhã no colégio.
-Ta a gente se vê amanhã no colégio então Jacob.
Depois que Jacob foi embora lavei a louça do almoço depois fui para meu quarto tomei um banho troquei de roupa e fui fazer o dever de inglês tinha um trabalho para ser entregue dali a dois dias.
Quando acabei de fazer o dever de inglês a noite começava a cair, fui até a cozinha coloquei a mesa do jantar e comecei a esquentar a comida que ficara do almoço quando Charlie entrou dizendo.
-Boa noite Bella!
-Boa noite pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário