quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mas um trecho do Capítulo 2

-Sabe eu fico me perguntando por que seus pais decidiram vir morar aqui em Forks, algum motivo especial?
-Meu pai estava cansado de viver lá no Alasca as coisas estavam muito monótonas por lá ai ele resolveu que seria bom passar uns tempos numa cidade pequena. Ai ele soube da vaga que estava aberta aqui no hospital de Forks e viemos todos para cá.
-É eu fiquei sabendo disso, e a sua mãe o que ela faz, ela trabalha também?
-Não ela só cuida da casa e mantém entre meus irmãos. –Respondeu ela dando uma risada. – Ah e ela às vezes decora casas, ela adora decoração.
-Legal.
-E os seus pais? – Agora era ela quem estava curiosa.
-Os meus pais são separados, o meu pai é o xerife daqui de Forks e minha mãe viaja com Phil o namorado dela ele é jogador de beisebol, ai para não atrapalhar eles eu resolvi passar uns tempos aqui com Charlie.
-E você gosta daqui de Forks? Você não sente saudades da sua mãe? Vocês duas se dão bem?
Dei uma risada e disse encolhendo os ombros.
-Até que Forks é legal, eu fiz vários amigos desde que cheguei aqui eu sou uma garota bem popular a galera gosta muito de mim. Faz um ano que estou morando aqui e sim eu sinto saudades da minha mãe nós nos damos muito bem.
-E o clima como é o clima aqui?
-O clima é a coisa que mais detesto aqui em Forks, faz frio e chove o ano todo e eu detesto tudo que é frio e úmido.
Depois disso o professor pediu para prestarmos atenção na aula, e começou a passar a matéria do dia no quadro negro. Eu e Alice não pudemos conversar depois disso, pois precisávamos prestar a atenção na aula.
Alice me parecia uma pessoa legal. Eu tinha gostado muito do jeito dela tudo me levava a crer que nós iríamos nos tornar grandes amigas. Finalmente o sinal tocou anunciando o final da aula todos os alunos saíram correndo só eu e Alice ficamos sozinhas na sala peguei a mochila e perguntei caminhando em direção a porta.
-Qual a sua próxima aula Alice?
-Biologia, e a sua Isabella?
-Inglês, e pode me chamar de Bella o pessoal me chama assim aqui no colégio e fora do colégio também. A gente se vê depois até logo Alice.
-Até logo Bella!
Jacob me esperava junto da porta no corredor, fui até ele dei-lhe um beijo rápido na boca e disse.
-Oi. E ai como foi o teste de Biologia?
-Oi, acho que me dei bem, no teste tenho que esperar até o professor corrigir e nos entregar a nota. E a aula de espanhol como foi?
-Foi legal. Conheci uma das filhas do tal doutor Cullen, ela se chama Alice parece ser uma garota legal eu gostei dela.
-Hum, acho que você fez uma nova amiga então!
-É acho que sim eu gostei mesmo dela, e acho que eu e ela podemos nos dar bem ela tem estilo.
Jacob pegou em minha mão e disse começando a caminhar:
-Vem vamos para a aula de inglês ou vamos nos atrasar para a aula.
Eu adorava a aula de inglês por causa dos livros que tínhamos que ler e porque Jacob era meu parceiro nessa aula. O tempo passou voando naquela parte da manhã, o sinal tocou anunciando que já era hora do almoço depois do almoço eu teria aula de matemática com Ângela e a ultima seria de Biologia outra aula na qual eu estava sem parceiro.
Jacob e eu saímos da aula de inglês e fomos direto para o refeitório para nossa mesa costumeira onde sentávamos com Ângela, Eric, Quil, Embry, Mike e Jessica... Naquela manhã estava faltando Mike que estava doente e Jessica que desde que estávamos brigadas sentava com umas amigas dela das aulas que ela freqüentava.
Nós estávamos conversando animadamente, contando piadas e falando sobre as aulas quando escutei Ângela dizer.
-Ai vem os novos alunos!
No mesmo momento olhei na direção que ela apontava, e Alice entrar de mãos dadas com um cara mais ou menos da mesma altura da mesma altura dela de cabelos claros, ele parecia estar com dor, logo atrás deles entrou uma loira exuberante também de mãos dadas com um outro cara esse era mais alto e bem musculoso eles eram em cinco por tanto ainda faltava um deles devia ser um outro rapaz pois lembro de Ângela me dizer mais cedo que eram três rapazes e duas garotas.
E então ele entrou... Ele era alto tinha o cabelo cor de bronze num penteado meio desarrumado, ele estava de calça jeans e uma blusa social preta que estava meio aberta deixando parte de seu peito à mostra. Ele era incrivelmente lindo tirava o fôlego de qualquer garota que olhasse para ele, eu nunca tinha visto uma beleza igual, eu não tinha nenhuma duvida de que muito em breve ele estaria sendo disputado por algumas garotas do colégio. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, nesse momento eu ouvi Jacob dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário