domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar (continuação do Capítulo 2)

Segui direitinho as instruções da recepecionista, eu sentia um frio enorme na barriga eu sentia medo e alegria ao mesmo tempo mais aquela era a minha grande chance.Olhei em volta e achei a porta que a secretaria havia me indicado, e parei por um minuto e agora eu batia ou entreva direto?
Respirei fundo procurando me acalmar ajeitei minha roupa e bati n porta e ouvi alguém dizer: "Entra a porta ta aberta."
-Com licença...
Eu entrei numa sala de aparelhagem de som, um estudiode gravação para sser mais exata.
-Em que eu posso te ajudar mocinha?
-Eu vim procurar o K.K ele me ligou pra mim vim fazer um teste hoje.
-Você deve ser a Luiza, u estava msmo esperando você. E aí preparada pro seu teste?
-Sim eu estou preparada pro meu teste.
Ele me olhou dos pés a cabeça e perguntou com uma voz séria.
-Então o que você vai cantar?
Ai droga e agora o que eu vou cantar?Pensa rápido Luiza... Qual música eu devocantar, ja sei respirei fundo disse.
-Eu vou cantar a música favorita da minha mãe, Endless Love.
-Pode começar,vamos ver como você se sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário