sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar Capítulo 2

Eu estava nervosa, nada poderia dar errado peguei o ônibus que ia até o centro que ia até o centro da cidade onde ficava a Star Record’s cheguei lá as 14h00min em ponto me dirigi até a recepção e disse gaguejando para a recepcionista loira dos olhos verdes que estava no balcão.
-É... Oi meu nome é Luiza. O K.K me ligou hoje cedo e marcou um teste comigo pra está tarde.
A loira sorriu pra mim e disse gentilmente.
-Acalme-se meu bem não precisa ficar nervosa. Eu vou avisar ao K.K que você chegou.
Ela tirou o telefone do gancho apertou um botão falou com alguém e desligou e virando-se para mim disse.
-Pode subir pegue o elevador até o terceiro andar siga direto no corredor e entre na segunda porta a direita.
-Está bem obrigada!
Segui direitinho as instruções da recepcionista, eu sentia um frio enorme na barriga eu sentia medo e alegria ao mesmo tempo mais aquela era a minha grande chance.

Um comentário: