sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parte final do Capítulo 2

-É claro que não, desde que a Bella não fale mais com eles! –Respondeu Jacob um pouco tenso.
Eu olhei para Jacob e disse com uma voz séria começando a ficar aborrecida com aquela conversa.
-E eu já disse pra você que eu não vou parar de falar com a Alice e você não vai me convencer do contrario. Eu e a Alice já somos amigas e vamos continuar a sermos amigas entendeu?
Nesse momento o sinal tocou outra vez me levantei da cadeira e disse olhando para Ângela.
-Vem Angel, vamos para aula! Você vem agora?
-Eu estou indo agora também, vou pra sala com você Bella.
Nós fomos pra sala caladas entramos e sentamos nos nossos lugares de sempre eu estava chateada Jacob conseguirá acabar com meu bom humor.
-Não fica assim Bella, é isso o que o Jacob quer ele quer te deixar aborrecida.
-Ele queria e conseguiu Angel eu detesto quando o Jacob fica implicando com as pessoas sem nem conhecer. O que custa ele dar uma chance à Alice e aos irmãos dela?
-Hã... Bella eu posso te pedir uma coisa? –Me perguntou Ângela um pouco sem jeito.
-Claro que pode Angel, o que você quer?!
-Será que você poderia me apresentar pra Alice depois, você falou tão bem dela que acabei ficando ainda mais curiosa.
-Tudo bem depois eu te apresento a ela Angel, eu tenho certeza que você vai gostar dela assim como o Jacob eu vou dar um jeito de fazer com que ele conheça ela melhor.
-Esquece o que o Jacob te disse Bella, você conseguiu resolver o exercício da última aula?
-Consegui sim Ângela fiz tudo ontem à noite... Quer ajuda com o exercício?
-Sim quero sim Bella, você pode me ajudar?
-Claro o que você acha de estudarmos hoje à noite lá em casa? Nós podemos estudar e conversar até tarde você poderia dormi lá o que você acha?!
-Ótima idéia a que horas eu posso ir pra sua casa?
-Hum... La pelas sete horas, o tempo suficiente pra servir o jantar pro Charlie e limpar a cozinha.
-Tudo bem então eu passo lá às sete horas então.
-Ta vou ficar te esperando para estudarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário