sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Continuação do Capítulo 3

-Tudo bem Bella se você quiser ser amiga dessa Cullen eu não vou dizer nada, eu não fui com a cara dela mais não vou falar mais nada dela ou dos irmãos dela na sua frente.
-Você vai ver que eu estou certa Jacob, a Alice e a família dela pelo pouco que sei parecem ser bem legais você devia dar uma chance a eles.
-Ta eu vou pensar nisso Bella mais não vou te prometer nada.
Depois de preparar o macarrão eu comecei a preparar o frango, ia fazer frango frito com macarrão para o almoço eu sabia que Charlie gostava desses dois pratos em comum o almoço já estava quase pronto quando Charlie entrou na cozinha dizendo.
-Oi Bella, Oi Jacob! O que você fez pro almoço Bella, o cheiro ta bem gostoso?!
-Oi pai eu fiz macarronada e frango frito, sente-se eu vou servir o senhor aproveita que ta tudo quente.
-Obrigado, filha!- Disse Charlie sentando-se numa cadeira.
Peguei pratos e talheres no armário e disse enquanto servia um pouco de macarrão e frango para Charlie.
-Como foi no departamento policial essa manhã pai?
-A mesma coisa de sempre Bella, roubos, seqüestros, a rotina de sempre. – Ele virou-se para Jacob e disse. - E o Billy como ele está Jake?
-Ta tudo bem com ele Charlie, ele disse que vem te ver dentro de um ou dois dias, ele quer falar com você.
-Vai ser bom ver o Billy por aqui, faz um tempo que a gente não conversa.
-Pai eu posso te pedir uma coisa?
-Claro filha, algum problema? Em que eu posso te ajudar?
-A Ângela vem estudar aqui em casa está noite, e eu chamei ela pra dormir aqui em casa tudo bem? Tem algum problema?
-Sem problema Bella, só não quero que vocês durmam muito tarde amanhã vocês tem aula.
-Ta pode deixar pai, nós não vamos dormir muito tarde.
Servi um prato de macarrão e frango para Jacob, depois coloquei o meu próprio almoço e me juntei a eles na mesa. Depois do almoço Charlie voltou para o departamento de policia e eu fiquei sozinha com Jacob em casa como fazíamos todas as tardes fomos para a sala e ficamos vendo televisão e conversando estávamos sentados abraçados assistindo a um filme pra passar o tempo quando Jacob disse.
-Não vejo graça nesse filme, porque a gente não assiste alguma outra coisa? Não da pra mudar de canal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário