quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Continuação do POV Edward(Capítulo 4 de Um Vamiro Em Minha Vida)

-Oi, bom dia Edward tudo bem?!
-Oi bom dia Bella.
Ela se sentou em seu lugar de costume colocou seu fichário sobre a mesa e perguntou ainda sorridente.
-E a Alice como ela está ela veio hoje quero muito falar com ela?!
-Sim ela veio vocês são parceiras na aula de espanhol, acho que ela deve ter aula de espanhol hoje ela também está ansiosa pra ver você. Minha irmã gostou muito de você pelo que parece vocês se deram muito bem.
Pelo canto do olho vi Isabella ficar envergonhada suas bochechas ficaram rosadas, ela deu uma risada e disse.
-É a gente se deu muito bem... Sua irmã é bem legal!
Engoli com uma certa dificuldade ao sentir o cheiro do sangue dela, o sangue dela tinha um cheiro ótimo para mim um cheiro tão bom que chegava a ser irresistível mais eu precisava me controlar eu não poderia atacar Isabella ou acabaríamos tendo sérios problemas.
Respirei pela boca soltei o ar de vagar e disse olhando-a nos olhos.
-Eu sei disso ela consegue cativar todo mundo ela é um doce de pessoa eu adoro a Alice.
Depois disso o professor entrou e deu início a aula, e eu e Bella conversamos pouco depois disso.
(FIM POV EDWARD)

A aula de biologia tinha sido normal eu e Edward tínhamos conversado bem pouco, ao que parecia ele não estava muito animado para conversas aquela manhã ele estava sério de mais parecia que algo tinha acontecido como se eu tivesse falado ou feito alguma coisa errada.
Minha segunda aula era de história, Mike e Jessica faziam parte da minha turma nessa aula, ele era o meu parceiro em história. Eu estava sentada no meu lugar rabiscando numa folha do meu fichário quando Mike se aproximou e disse sentando-se do meu lado.
-Oi Bella tudo bem?Como vai o namoro com o Jacob?!
-Oi Mike, ta tudo bem sim, meu namoro com o Jacob não podia estar melhor eu gosto muito dele ele é um cara legal. E você como você está?
Ele colocou o caderno dele sobre a mesa e disse colocando a mochila ao lado dele no chão.
-Eu to bem também, é verdade que você tem aulas com dois dos alunos novos?!
-É verdade eu tenho aulas com dois dos alunos novos eles parecem ser bem legais eu fiz amizade com eles. Como você soube disso?
Mike encolheu os ombros e disse tamborilando os dedos na mesa.
-Eu ouvi alguns comentários quando cheguei hoje cedo.

Um comentário: