sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar Capítulo 3

Acordei bem cedo no dia seguinte escovei os dentes,tomei um banho e fui me arrumar pensando no que eu iria usar a ocasião merecia uma roupa especial e eue estava nervosa e anciosa depois de revirar meu guarda roupa inteiro me decidi por uma calça jeans preta e um top roxo e uma jaqueta jeans por cima.Em seguida fui cuidar da maquiagem passei sombra lilás nos olhos, lapís preto e rímel e glos nos lábios deixei os cabelos soltos naquela manhã a caminho da cozinha passei pelo quarto do Julio eu tinha certeza que ele devia estar dormindo ainda depois da noitada com a Bruna.
Abri a porta e ele estava deitado na cama dormindo todo esparramado, me aproximei da cama e disse sacudindo ele.
-Julinho acorda mano, a gente precisa ir pra Star Record's levanta vai.
Ele se remexeu na cama mudou de posição e resmungou algo do tipo: " me deixa em paz" ou "ta cedo Lu só mais cinco minutos". Sacudi o Julio com mais força dessa vez eu não ia desisti de fazer ele acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário