quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ParteFinal do 1° Cap. de Um Vampiro Em Minha Vida

-Pra mim tanto faz, eu é que não vou dar confiança pra essa gente nova que está vindo morar em Forks.
Chegamos em casa em dez minutos entramos e fomos direto para a cozinha.
-O que tem pro almoço? –Perguntou Jacob sentando numa cadeira.
-Lasanha.
Respondi indo até a geladeira e pegando a travessa com resto da lasanha que sobrara do jantar da noite passada. Esquentei o resto da lasanha no forno microondas enquanto colocava a mesa para o almoço.
-E o Charlie?
-Ele deve estar no departamento de policia ou deve ter ido até Port Angeles ajudar num caso de seqüestro que teve por lá.
-Eu não sabia que o Charlie estava ajudando nesse caso.
-É ele resolveu ajudar a policia de lá, parece que o caso ia ser resolvido hoje.
Tirei a lasanha do forno microondas e levei a travessa até a mesa, só então percebi que eu tinha se esquecido de pegar os copos e a garrafa de coca cola na geladeira. Eu estava pegando a coca cola na geladeira quando perguntei.
-Hum... Jacob, eu posso te fazer uma pergunta sobre a tal família nova que vai mudar pra casa abandonada na floresta?
-O que você quer saber Bella?
-A família é grande? Quantas pessoas são?
-Pelo o que meu pai me disse é um casal com cinco filhos e todos adotados, parece que o homem é médico vai trabalhar no Hospital Geral de Forks.
-E a esposa dele faz alguma coisa?
-Não sei meu pai não sabe tudo que meu pai sabe é que o homem é médico, tem cinco filhos adotivos e que o sobrenome do casal é Cullen.
-Só espero que essa gente nova seja legal, com sorte posso ganhar alguns amigos novos. –Eu disse um pouco pensativa.
Depois disso eu e Jacob mudamos de assunto e acabamos com o resto da lasanha que ficara da noite anterior Jacob foi embora uma hora depois o tempo passava rápido quando estávamos juntos, assim que ele saiu subi para o meu quarto peguei uma muda de roupa limpa e fui tomar um banho, enquanto pensava e imaginava como deveria ser a nova família que chegaria a Forks em uma semana. Se o casal Cullen tivessem filhas era bom elas não tentarem chamar a atenção ou elas iam arrumar uma grande confusão comigo nenhuma novata iria tirar o meu lugar eu era e sempre seria a garota mais popular do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário