segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um trecho do cap.3

-Boa noite Bella!
-Boa noite pai.
-E ai tudo bem por aqui? Alguma novidade?
-Tudo bem sim pai, to terminando de esquentar a comida. Falei com a mamãe hoje cedo.
-Ta tudo bem coma Renée? Ela está em Jacksonville? O que ela queria Bells?
-Ela me chamou pra passar o fim de semana com ela, eu posso ir né pai?
-Como vão as coisas no colégio? Você pode perder aulas?
-Ta tudo bem no colégio e eu disse pra Renée que eu ia depois que saísse do colégio eu não vou perder aula pai!
Charlie lavou as mãos na pia foi até a geladeira e disse pegando uma latinha de cerveja.
-Se é assim então não tem problema... O Jacob vai com você?
-Vai sim se o Billy deixar... A mamãe chamou ele também!
-Tudo bem pode ir então, quando você volta pra casa?
-Eu vou estar de volta em casa na segunda feira de manhã bem cedo.
Depois disso eu servir o jantar para Charlie,depois do jantar Charlie foi ver TV como sempre foi ver o canal de esportes ele era viciado em futebol e beisebol...
Após o jantar eu lavei e guardei toda a louça, arrumei a cozinha e subi para meu quarto para ouvir musica enquanto esperava Ângela chegar para estudarmos.
Ângela chegou faltando dois minutos para sete horas, ela era sempre pontual nunca se atrasava para nossos encontros resolvemos estudar no meu quarto já que Charlie estava assistindo televisão e o barulho poderia atrapalhar nossa concentração.
Eu estava ajudando Ângela a desvendar o mundo das equações de x+y=x quando Ângela perguntou um pouco curiosa.
-Hã... Bella, e o Jacob vocês se falaram depois das aulas eu vi você indo embora sozinha?!
-Sim ele veio aqui em casa, ele ficou um pouco chateado por eu não ter esperado ele depois da aula.
-Vocês fizeram as pazes então?
-É nós fizemos as pazes, embora ele não tenha gostado muito de saber que eu falei com outro Cullen!
-Como assim? Você teve aula com outro Cullen?
Mordi os lábios e disse dando uma risada.
-É eu tive aula com um dos irmãos da Alice ele é meu parceiro na aula de espanhol o nome dele é Edward.
-Hum legal e o que o Jacob achou disso?
-Ele ficou um pouco aborrecido, mas entramos num acordo de que ele não vai mais interferir na minha amizade com a Alice ou com o Edward. Ângela eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro Bella algum problema?!
-Você e o Eric... Vocês dois já...
-O que tem eu e o Eric Bella? O que você quer saber Bella? –Perguntou Ângela um pouco confusa sem entender nada.
Como eu ia pergunta para Ângela se ela e o Eric já haviam feito sexo, logo eu a menina mais popular do colégio não sabia como pergunta isso a ela.
-Você e o Eric já fizeram... Sexo?
Eu vi o rosto de Ângela corar de vergonha, ela remexeu suas mãos meio que sem jeito e respondeu.
-Hã... Bom nós... Não nós não fizemos sexo ainda porque Bella?

Nenhum comentário:

Postar um comentário