sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar

Capítulo 1

Tudo o que eu mais queria na vida era ser uma cantora muito famosa e achar alguém que me amasse de verdade e me fizesse muito feliz.
Três vezes por semana eu canto com meu irmão num barzinho, mas essa noite a gente ia tocar numa festa, eu estava nervosa ia ter muitas pessoas lá e eu não estava acostumada com uma platéia grande.
A festa era de um amigo do amigo do meu irmão, a casa tava lotada e tinha um espaço pra gente tocar na garagem da casa.
Eu e meu irmão subimos no palco improvisado e pedimos a atenção do publico nos apresentamos e começamos a tocar comecei cantando Bring Me To Life do Evanescence enquanto meu irmão tocava violão. A galera parecia adorar a gente cantando, eles pediam a musica e a gente cantava eu sabia cantar varias musicas.
Tocamos a noite toda ate quase o dia amanhecer, eu estava exausta o amigo do meu irmão deu uma carona pra gente na volta.
Sempre que eu e meu irmão tocávamos até de madrugada eu dormia até tarde no dia seguinte. Eu ainda estava deitada quando o telefone na minha mesinha de cabeceira tocou. Me remexi na cama sem a mínima vontade de acordar, - e o telefone não parava de tocar -. Estendi o braço e atendi finalmente o telefone eu inda estava meio sonolenta.
-Alô.
-Alô, eu queria falar coma Luiza por favor.
-Sou eu quem está falando?
-Eu sou da gravadora Star Record’s, eu acabei de ouvi o CD que você mandou pra gente e meu bem acredite você tem talento. O que você acha de fazer um teste com a gente está tarde?!
Eu não podia acreditar aquilo só podia ser um sonho... É eu estava sonhando e eu não queria acordar aquilo era bom de mais pra ser verdade.
-Teste? Claro eu... A que hora eu devo estar aí?
-Esteja aqui às 14h30min me procure assim que você chegar diga na recepção que você quer falar com o K.K que eu marquei um teste com você está tarde.
-Ta eu estarei ai às 14h30min em ponto.
Eu não acreditava na minha sorte eu teria um teste naquela tarde na Star Record’s, meu sonho estava prestes a ser realizado. Me virei na cama e coloquei e coloquei o telefone de volta no lugar e olhei o despertador que ficava junto do telefone na mesinha de cabeceira e vi as horas eram 10h30min levantei da cama num pulo fui escovar os dentes e tomar um banho.Tomei um banho rápido sai do banheiro enrolada numa toalha enquanto eu cantarolava baixinho, abri meu guarda roupa em busca da roupa perfeita.
O que eu iria usar? Remexi no guarda roupa até achar a roupa certa: uma blusa de ombro caído na cor vermelha e uma calça jeans e pra completar uma sandália de tirinhas pretas de salto baixo. Prendi meu cabelo num coque frouxo, passei sombra e rímel nos olhos, passei um glos nos lábios e desci meu irmão Julio estava acordado já e preparava nosso café da manhã.
-Bom dia Lu, o que aconteceu não é cedo pra você estar fora da cama? – Perguntou ele num tom de deboche.
-Bom dia Ju, você não vai acreditar no que aconteceu, eu estou tão feliz.
-O que aconteceu? Tem alguma coisa a ver com o telefonema que você recebeu?
Sentei numa cadeira e disse enquanto batia o pé no ritmo da música que eu cantarolava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário