sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar(parte final do capítulo 2)

-Tá legal você ta certa, vai ser muito bom continuar tocando com você.
-É assim que se fala mano nós dois vamos ganhar o mundo. Bom eu vou subir e descansar um pouco antes de ligar pra mamãe ela vai ficar tão feliz.
Eu finalmente ia consegui realizar meu sonho eu iria gravar o meu CD. Entrei no meu quarto tirei as sandalias e me joguei na cama pensando em tudo que tinha acontecido eu ia precisar compor e ali mesmo acabei pegndo no sono quando acordei já era noite com o Julio me acordando.
-Lu acorda, maninha acorda.
Me virei na cama e disse afastando os cabelos dos meus olhos.
-Julio, o que aconteceu? Que horas são?
-Não aconteceu nada Luiza, só te acordei pra dizer que eu vou sair com a Bruna e não tenho hora pra voltar.
Olhei o relógio na minha mesinha de cabeceira e vi que ja eram 20H40min, soltei um bocejo e disse.
-Ta mas não chega muito tarde, lembre que temos que estar amanhã cedo na Star Record's.
-Não se preocupe Lu, eu não vou dar furo amanhã.
Me espreguicei levantei da cama e disse passando a mão no meu rosto.
-Ta bom então, eu vou comer alguma coisa trocar de roupa e vê se consigo falar com a mamãe.
Eu desci as escadas meia sonolenta com o Julio ao meu lado ele saiu e eu fui preparar um lanche, fiz um sanduiche e fui pra sala ver TV enquanto fazia o lanche achei melhor ligar para minha mãe no dia seguinte depois de assinar o contrato com a gravadora. Ja passava das dez horas da noite quando resolvi voltar pra cama eu precisava ter uma boa noite de sono pra estar disposta no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário