quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trechinho do cap. 4 Um Vampiro Em Minha Vida)

Quando entrei na sala Edward já estava no seu lugar, porque ele tinha que ser tão lindo e discreto ao mesmo tempo... Se eu pelo menos não tivesse namorado, não que Jacob fosse feio ele era lindo e era meu, mas o Edward irmão da Alice é realmente lindo.

POV Edward

Eu estava sentado esperando a aula começar tentando parece um aluno normal como os demais sem querer chama a atenção para mim mesmo, quando eu a vi entrar na sala a primeira coisa que captei foi seu pensamento: “Se eu pelo menos não tivesse namorado, não que Jacob fosse feio ele era lindo e era meu, mas o Edward irmão da Alice é realmente lindo.” Isabella não estava apaixonada por mim estava? Ela não podia se apaixonar por mim aquilo estava fora de questão seria muito arriscado e se ela fosse muito esperta ficaria longe de mim...
Preciso dar um jeito de fazer com que ela desista disso ela não pode se apaixonar por mim.
Ela vinha em minha direção, Isabela parecia bem animada àquela manhã ela se aproximou de seu lugar e disse sorridente.
-Oi, bom dia Edwrad tudo bem?!
-Oi bom dia Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário