sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estranho Jeito de Amar Parte Final do Capítulo 1

-É tem a ver com o telefonema sim, eu acabei de falar com o K.K da Star Record’s ele ouviu o CD que eu mandei e adorou e eu vou fazer um teste com ele hoje.
-Isso não tem graça Luiza, tá querendo tirar um barato da minha cara logo cedo é?!
Enchi um copo com suco de laranja e disse tomando um gole.
-Eu não to de zoação Julio eu acabei de falar com ele, depois de termos varado a noite tocando naquela festa você acha mesmo que eu estaria fora da cama antes da hora do almoço?!
Ele pareceu analisar a situação durante alguns minutos, segundos talvez e disse meio incrédulo.
-Ah meu Deus... É sério então, você vai fazer um teste na Star Record’s? Parabéns mana, que horas é o teste?
-Ele marcou comigo às 14h30min, se tudo der certo nós seremos famosos e faremos sucesso no mundo todo.
Julio veio em minha direção me fez levantar da cadeira me abraçou e disse.
-Boa sorte mana eu vou torcer por você, eu nem acredito que você vai ser famosa Lu!
Dei um beijo no rosto do meu irmão e disse me afastando um pouco.
- Nós se eles me quiserem mesmo, vão ter que acrescentar você no pacote afinal esse é o nosso sonho. Tenho que ir agora mano me deseja sorte.
Peguei uma maçã da fruteira em cima da mesa da cozinha e sai apressada eu estava quase fechando a porta quando eu ouvi a voz do Julio dizendo: “Boa sorte Lu, vai arrebenta mana”.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário