quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Continuação do 2° Cap.

Fui caminhando em direção a Jessica e a Ângela, eu estava curiosa pra saber o que estava dando tanto motivo para falatório e de quem era aquele volvo prata estacionado em frente ao colégio.
-Oi Ângela, oi Jessica! Tudo bem o que está acontecendo, porque ta todo mundo agitado e de quem é aquele carro estacionado em frente ao colégio?
-A gente se fala depois Ângela até mais tarde.
Disse Jessica meio zangada me olhando de cara feia enquanto virava as costas e ia em direção ao colégio. Jessica era a minha segunda melhor amiga mais estávamos brigadas a alguns meses desde que eu ficara com o Mike pouco antes de Jacob e eu começarmos a namorar.
Eu estava muito arrependida de ter ficado com o Mike, foi coisa de uma noite depois de uma festa que teve Mike vinha me paquerando há algum tempo e eu acabei me rendendo ao charme de Mike ele me acompanhou até em casa e conseqüentemente acabamos ficando, mesmo eu sabendo que minha melhor amiga gostava dele.
-Não liga pra ela Bella, logo vocês duas vão fazer as pazes de mais um pouco de tempo a Jessica.
-Droga eu não devia ter ficado com o Mike aquela noite, ela não vai me perdoar tão facilmente. Mas então o que está acontecendo porque ta todo mundo agitado e de quem é aquele volvo?
-Ah... Então são os novos alunos que chegaram, eu os vi apenas de costas quando eu cheguei foram para a secretaria para pegar os horários das aulas.
-Ah os Cullens chegaram à cidade então?
-Como você sabe o nome deles? – Ângela me perguntou um pouco curiosa.
-Hã... O Jacob comentou comigo na semana passada, o Billy contou pra ele que essa família comprou aquela casa abandonada que tem lá na floresta. E então como são eles?
Ângela encolheu os ombros e disse ajeitando os óculos.
-Eu já te disse que eu não vi direito Bella, eles são cinco três garotos e duas garotas só os vi de costas.
-Vem vamos entrar, qual é a sua primeira aula?
-Eu tenho Biologia junto com o Jacob, eu vou correr antes que o professor entre temos um teste hoje.
-O Jacob falou sobre o teste boa sorte amiga, eu tenho aula de espanhol agora te vejo na aula de Matemática mais tarde.
-Até mais tarde então Bella!
Enquanto eu ia para a aula de espanhol pensava no Ângela me dissera, o casal Cullen tinha duas filhas, duas garotas era bom elas não tentarem chamar a atenção eu iria detestar cortar a onda das duas. Eu detestava as aulas de espanhol era uma das poucas aulas que eu não tinha nenhum parceiro, ninguém para conversar entre uma lição e outra.
Entrei na sala e sentei no meu lugar de costume, eu estava desenhando numa folha de papel esperando a aula começar enquanto o professor terminava de ajeitar suas coisas sobre a mesa quando ela entrou, eu nunca tinha visto ela antes então deduzi que devia ser uma das garotas Cullen. Ela era baixa tinha cabelos curtos pretos olhos escuros e tinha a pele branca, mais ela era um pouco pálida de mais no meu ponto de vista, ela e o professor trocaram algumas palavras e então ela começou a caminhar em minha direção já que o único lugar vago era ao meu lado. A garota tinha um jeito todo diferente de andar ela parecia dançar enquanto andava seus movimentos eram todos delicados ela parecia uma boneca ou uma fada sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário